top of page
Congonhas retoma pousos e decolagens após acidente com avião interditar pista
Publicado em:
10 de outubro de 2022 às 12:30:30
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 às 17:57:12
Crédito Imagem:
[caption id="attachment_73783" align="aligncenter" width="182"]
Foto: Reprodução[/caption]

Passageiros enfrentam filas, saguão lotado e diversos problemas para conseguir embarcar em voos no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital, na manhã desta segunda-feira (10).
A operação foi retomada na noite deste domingo (9) após acidente com uma aeronave de pequeno porte interditar a pista por quase nova horas.
De acordo com a Infraero, às 9h, 37 voos registravam atraso e 34 tinham sido cancelados nesta segunda.
"Aeroporto está um caos. Meu voo era às 8h e agora foi remarcado para as 22h", relatou um passageiro nas redes sociais.
Outros usuários também relatam que estão há mais de 12 horas esperando por acomodação em hotéis, oferecidas pelas cias aéreas, enquanto aguardam para viajar. Por: G1
Leia Mais ...
bottom of page