top of page

Cinema em Casa: confira as dicas de filmes desta semana

Publicado em:
8 de março de 2021 às 18:00:37
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 às 17:58:21
Cinema em Casa: confira as dicas de filmes desta semana
Crédito Imagem:

A GAZETA traz dicas de filmes para que você junte sua família ou amigos para assisti-los em casa. Confira:

Cinema Em Casa

 

Amor Proibido

Eka é um balinês de 25 anos que vive em uma pequena aldeia no norte de Bali. Por amor a Margaux, uma linda estudante de piano que vive na ilha em uma luxuosa vila com sua família francesa, Eka decide aprender a compor música. O jovem fica cativado por este mundo artístico que pretende conquistar, fazendo-o ter esperança de uma vida nova, longe da pobreza e da aspereza do seu meio.

Romance/Drama - Ano: 2020 – Duração: 95 minutos – 12 anos – Elite Filmes

 

Cartas Para Quem Ficou

Duas garotas, que eram apaixonadas pelo mesmo rapaz, começam a receber mensagens de texto no celular, e outras mensagens misteriosas após sua morte. Porém, ele era a única pessoa quem poderia enviar essas mensagens. Isso faz com que as duas rivais, se juntem e viagem para o sul do país, em busca de respostas.

Drama /Mistério /Suspense- Ano: 2018 – Duração: 97 minutos – 16 anos – Cor – Sony Pictures

Assassinato em 4 Atos

Frank Salek é um agente da Interpol que, juntamente com seu parceiro, é chamado para interrogar um prisioneiro, capturado pelo exército por transportar crianças para o tráfico de menores. Entretanto, ele consegue enganá-los e comete suicídio, sem revelar muitas informações. Só que Frank descobre três números de celular no aparelho do falecido, que estava quebrado, o que dá início a uma investigação que os leva a uma organização sigilosa, protegida por autoridades.

Suspense - Ano: 2013 – Duração: 105 minutos – 14 anos – Cor - Mares Filmes

E Então Nós Dançamos

Uma história apaixonada de amor e libertação que se passa no meio dos limites conservadores da sociedade georgiana moderna. “E Então Nós Dançamos” acompanha Merab, uma dançarina dedicada que treina há anos com sua parceira Mary para uma vaga no National Georgian Ensemble. A chegada de outro dançarino do sexo masculino, Irakli dotado de forma perfeita e equipado com um traço rebelde, deixa Merab desequilibrado, provocando uma intensa rivalidade e desejo romântico que pode levá-lo a arriscar seu futuro na dança, bem como seus relacionamentos com Mary e sua familia.

Drama - Ano: 2019 – Duração: 112 minutos – 14 anos – Cor – Zeta Filmes

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page