top of page

Cinema: 5 grandes sequências que chegarão à telona em 2022

Publicado em:
22 de janeiro de 2022 18:00:20
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:56:28
Cinema: 5 grandes sequências que chegarão à telona em 2022
Crédito Imagem:

Nos últimos anos, o cinema está sendo dominado por grandes sequências, incluindo Sem Tempo Para Morrer e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Ao que parece, 2022 não será tão diferente, uma vez que uma série de continuações de grandes franquias vem aí. O E-Pipoca mostrou no dia 20, a lista de algumas das mais aguardadas.

Pânico

(Imagem: Divulgação)

Várias franquias de filmes de terror estão voltando às suas origens para reacender a história, e Pânico não poderia fazer diferente. O novo filme da franquia trará estrelas como Neve Campbell e Courtney Cox, além de novos personagens, quando o assassino Ghostface voltará para buscar muito sangue.

Top Gun: Maverick

É sempre curioso quando uma franquia se reacende e entrega uma sequência tantas décadas depois do filme original. Já se passaram exatamente 36 anos desde o primeiro filme lançados, porém, após anos de rumores e atrasos, Tom Cruise estará de volta para uma nova aventura aérea. Embora Top Gun ainda não seja um nome tão grande quanto algumas outras franquias que chegarão aos cinemas este ano, os vários trailers sugeriram que ele será um filme de ação visualmente deslumbrante que valerá a pena ser assistido nos cinemas.

Aquaman: O Reino Perdido

(Imagem: Divulgação)

Há vários grandes projetos do universo DC chegando em 2022, incluindo o de David Momoa no papel do Aquaman.

Embora o herói marítimo nunca tenha sido um tão aclamado pelos fãs, o primeiro filme solo estrelado por Jason Momoa foi uma explosão. Aquaman e o Reino Perdido provavelmente continuarão a fazer do herói um dos personagens de destaque na DCEU.

Missão: Impossível 7

Também se espera que Tom Cruise tenha outra grande sequência chegando aos cinemas em 2022 com o sétimo filme Missão: Impossível.

Apesar da tendência das grandes franquias de começarem a perder força, essa está aí para provar todo o contrário.

Com Tom Cruise ainda se jogando em acrobacias impensáveis, o sétimo filme poderá ser o melhor da série até agora.

Avatar 2

(Imagem: Divulgação) Já se passou mais de uma década desde que o primeiro Avatar foi lançado. Dado que se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos, é surpreendente que tenha demorado tanto para continuar, porém, James Cameron promete não decepcionar o público e há muitos fãs que estão ansiosos por ele para ver quais serão os novos mundos que o épico de ficção científica que dará início a várias sequências a seguir irá explorar.  
Leia Mais ...
bottom of page