top of page

Ciclista é atropelada por trem ao tentar fazer selfie

Publicado em:
5 de junho de 2024 13:00:00
Atualizado em:
5 de junho de 2024 14:31:00
Ciclista é atropelada por trem ao tentar fazer selfie
Divulgação
Crédito Imagem:

O acidente aconteceu próximo à Estação Ferroviária de Palestina, na linha férrea da empresa VLI

Uma ciclista foi atropelada por um trem no último dia 13 de abril em Uberaba (MG), enquanto tirava uma foto com um grupo de amigas. O acidente aconteceu próximo à Estação Ferroviária de Palestina, na linha férrea da empresa VLI.

As cenas mostram o grupo de amigas fazendo trilha de bicicleta, quando a locomotiva se aproximou e atingiu a mulher, apesar de ter ligado a luz e acionado a buzina. O momento foi registrado, e se ouve a vítima gritando "Me deita, me deita", enquanto era ajudada pelas amigas.

O Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência revelou que a ciclista não percebeu que estava próxima da linha do trem.

Apesar do susto e do choque, ela ficou consciente e relatou dores na região posterior lateral esquerda das costas. Após os primeiros atendimentos, foi encaminhada para o hospital para avaliação médica.

O impacto do trem foi tão forte que uma das amigas da vítima se machucou na coxa ao tentar segurar o impacto da mulher atingida.

A empresa VLI, responsável pelo trem, afirmou que iniciou uma investigação para determinar as circunstâncias do acidente e reforçou a importância de tomar precauções ao redor da ferrovia.

Em comunicado, a VLI pediu às pessoas que mantenham distância da faixa de domínio da linha férrea, evitem fazer vídeos e fotos próximas aos trilhos e evitem distrações com dispositivos eletrônicos ao se aproximarem de áreas ferroviárias

Leia Mais ...
bottom of page