top of page

Chiquititas( 22 a 27 de fevereiro)

Publicado em:
22 de fevereiro de 2021 14:40:36
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:21
Chiquititas( 22 a 27 de fevereiro)
Crédito Imagem:

CHIQUITITAS – 21h00, no SBT

SEGUNDA

Bel agradece a ajuda que Rafa lhe ofereceu, mas diz que é melhor deixar Janjão e Tatu levarem sua bicicleta. Rafa vai embora. A mãe de JP lê os textos inscritos no concurso e nota que o texto de Mili (que está com outro nome) é o mesmo que Renata diz ter escrito. O representante de um cartório, doutor Mendes, vai ao orfanato e revela que José Ricardo deixou uma carta assinada e registrada com o nome de quem deveria assumir a direção do orfanato após sua morte. Para desespero de Carmen, atual dona do local, Carol é anunciada nova diretora. As chiquititas vibram e Carol se emociona.

TERÇA

JP fala para Cris que leu a história de Açucena, que na verdade é Mili. Cris inventa que Açucena é prima de consideração de Mili. JP conta que outra pessoa diz ter escrito a história e que gostaria de conhecer quem escreveu. Após toda mudança no visual, Simão fica com melhor aparência. Pata desabafa com Mili que nenhum garoto gosta dela e que isso a deixa triste. Mili diz que acha que ela está gostando de alguém. Carmen conta com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, para fazer de tudo para tirar Carol da direção do orfanato. As duas também tampam a porta do porão do orfanato, onde Miguel fica escondido.

QUARTA

As chiquititas fazem um café da manhã especial para comemorar o primeiro dia de direção de Carol. Todos falam como se sentem felizes com a escolha dela. Carol fica emocionada e alegre. Fernando leva flores para Carol na diretoria do orfanato. Matilde vai até a mansão dos Almeida Campos falar com Carmen. Matilde aproveita que Carmen não está na mansão e procura o testamento de José Ricardo. Ela descobre o testamento real, que diz que Mili é neta de José Ricardo. Matilde também encontra o falso testamento. Janu e André encontram os bilhetes em suas mochilas com as falsas mensagens e caem no plano.

QUINTA

Miguel espia por um buraco na parede do quarto de Ernestina. Ele percebe que Matilde, que finge ser Ernestina, escondeu um documento na escrivaninha. Maria e a boneca Laura conseguem abrir a porta do porão do orfanato para que Miguel consiga se sair do local. Mili está pronta como Açucena para ir para a premiação do concurso. Mili acha que todos na premiação sabem sobre o disfarce. Carmen convida Simão para ser seu mordomo. O homem aceita. Açucena é a anunciada como a grande vencedora do prêmio literário, organizado por Linda, mãe de JP.

SEXTA

Açucena é anunciada vencedora do concurso literário durante a premiação. Miguel está escondido nas paredes do porão. Carmen acha estranho não encontrarem ninguém, pois chegou a ouvir vozes. Matilde garante que são fantasmas e que Cintia deve ter enviado a carta. Antes de denunciar a página falsa de Pata, Samuca diz que irá tentar fazer uma coisa. JP vai ao orfanato falar com Mili.

SÁBADO

JP diz para Mili que gostaria de conversar com mais calma com Açucena. Mili fica preocupada e diz para as chiquititas que se enrolou ao concordar em ajudar ele a se encontrar com Açucena. Armando desrespeita Maria Cecília, que diz que se ele continuar assim, ele que será demitido, pois agora ela é diretora e merece ser respeitada. Carmen fica sabendo da notícia sobre Gabriela e não gosta nada, pois ela mandou Gabriela para a França sem ninguém saber. Rafa, Binho e Neco entram numa discussão com Janjão, Tatu e André.

Leia Mais ...
bottom of page