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CERIM apresenta a Celi, o contato direto via WhatsApp com o cliente

Publicado em:
15 de agosto de 2022 03:11:05
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:56:19
CERIM apresenta a Celi, o contato direto via WhatsApp com o cliente
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“Facilitar a sua vida, esse é um dos nossos principais compromissos aqui na CERIM, falamos sobre isso todos os dias, sempre estamos nos perguntando, o que podemos fazer pela comodidade dos nossos clientes? É isso que nos move!”

Com essa frase a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Itu-Mairinque – CERIM, apresenta aos clientes sua mais nova ferramenta de atendimento ao público.

“Foi com base nesse princípio que criamos o autoatendimento via Whatsapp, sem filas de espera, sem precisar sair de casa o consumidor pode acessar serviços que antes demandariam tempo e locomoção”, completa.

Segundo a cooperativa, “é um processo fácil, igual ao de qualquer outra conversa no Whatsapp, você precisa salvar o nosso número, 0800 770 6280 na agenda do seu celular, e mandar um oi, e então aguardar as orientações.

Depois de enviar um Oi, você deve aguardar a resposta da Celi, que irá se apresentar e antes de seguir com o atendimento irá esclarecer sobre a proteção dos dados compartilhados naquele atendimento.

Na sequência você precisará informar se é nosso cliente ou não, respondendo Sim ou Não. Digite apenas Sim ou Não.

Nessas ocasiões você deve ter em mãos o seu CPF e o número da sua unidade consumidora, essas informações são imprescindíveis para a qualidade e a segurança do seu atendimento.

Primeiro você vai informar o número do seu CPF, lembre-se, digite apenas os números do CPF sem nenhuma outra informação ou caractere que possa dificultar o entendimento da informação. Depois de validado o número do seu CPF, será solicitado o número da unidade consumidora, a UC, que está localizada na parte superior da sua conta de energia.

Depois você receberá uma mensagem de boas-vindas confirmando seu nome completo, unidade consumidora, endereço e o seu protocolo de atendimento.

Também é muito importante que você siga o roteiro do atendimento, respondendo exatamente aquilo que lhe for perguntado e apontando as opções do que você deseja. Por exemplo, se você quer informar falta de energia, deve digitar 1 quando lhe for apresentado o menu.

Se por acaso sua unidade consumidora estiver cortada, a única opção de serviço que você poderá solicitar será a religação mediante o pagamento da (s) fatura (s) em atraso. Novamente, responsa apenas Sim ou Não.

Ressaltamos que até o momento o atendimento via Whatsapp dispõem dos seguintes serviços: informar falta de energia, consultar débitos, solicitar religação e acessar Segunda via de faturas”.

 
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