top of page

CCR ViaOeste fecha estrada de acesso à Raposo Tavares em Alumínio a partir de Segunda, 09

Publicado em:
6 de janeiro de 2023 às 15:00:00
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:32
CCR ViaOeste fecha estrada de acesso à Raposo Tavares em Alumínio a partir de Segunda, 09
Crédito Imagem:

A CCR ViaOeste informou que fará interdição na Estrada Rosária de Freitas do Carmo, na altura do km 80+600, da SP 270 – Rodovia Raposo Tavares, em Alumínio (SP). A partir de 09/01, o motorista que está no viário municipal e deseja acessar a rodovia no sentido interior, terá como opção o desvio que leva ao km 79.

A interferência no dispositivo de acesso faz parte dos procedimentos para execução de obras de melhorias compreendidas na duplicação da Raposo Tavares. A operação foi autorizada pela Agência de Transportes do Estado de São Paulo – ARTESP.

Pensando sempre no conforto e segurança dos clientes, a Concessionária implantou sinalização de orientação no local, para que o motorista possa seguir seu caminho com o menor impacto possível.

A CCR ViaOeste resslata que acompanhará toda operação por meio de câmeras de monitoramento que integra o Centro de Controle Operacional – CCO e disponibiliza seus canais de atendimento aos clientes via Whatsapp (11) 2664-6120 e 0800 701 5555 com condições de tráfego em tempo real.


Foto: São Roque Notícias

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page