top of page

Catador de material reciclável morre após ser espancado por três homens em Ibiúna

Publicado em:
31 de agosto de 2020 14:57:58
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:51
Catador de material reciclável morre após ser espancado por três homens em Ibiúna
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_16753" align="aligncenter" width="282"] Daniel tinha 40 anos. Foto: Arquivo Pessoal[/caption]

Na última segunda-feira, 24, um coletor de recicláveis foi morto espancado a pauladas em Ibiúna. Daniel Dias Lopes, tinha 40 anos e foi agredido por três homens.

De acordo com o setor policial, os três acusados agrediram a vítima após um desentendimento por conta da recolha dos recicláveis naquela região. Daniel teria discutido com um dos rapazes naquele dia.

Após a agressão, os três saíram correndo do local, o pai de Daniel foi chamado e correu para ajudar o filho. Chegando, ele viu Daniel caído ao chão gravemente ferido e acionou equipes do SAMU no município.

O coletor foi levado para o Hospital de Ibiúna, e no dia seguinte, não resistiu e veio a óbito. A declaração de óbito consta que Daniel sofreu traumatismo craniano.

Prisão
Através de denúncias, a polícia recebeu os nomes dos suspeitos que foram vistos correndo após o espancamento junto com Guilherme. Na mesma noite do crime, a Guarda Civil Municipal de Ibiúna fazia rondas pela região quando avistou um indivíduo suspeito que correu ao perceber a presença da viatura.

Os guardas foram atrás e conseguiram abordá-lo. Com ele, em uma bolsa, foram apreendidos 451 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de uma quantia em dinheiro. Preso em flagrante por tráfico de drogas, ele foi levado para o Plantão Policial de Ibiúna. Mais tarde ele foi reconhecido como um dos autores do crime contra Daniel. Após o registro, ele foi transferido para a Unidade Transferência de São Roque onde aguardava  decisão da Justiça. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e homicídio qualificado. A Polícia Civil continua a investigação e está atrás dos outros homens que participaram do espancamento.

Com informações de São Roque Notícias
Leia Mais ...
bottom of page