Casal é preso acusado de matar criança de um ano e forjar seu desaparecimento em Fortaleza
Publicado em:
21 de agosto de 2019 19:17:31
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:56:59
Crédito Imagem:
Um casal foi preso na manhã desta quarta-feira, 21, suspeitos de terem matado uma menina de um ano e dez meses na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Os dois também são suspeitos de forjar o desaparecimento da vítima.
O corpo de Maria Esther Farias Campelo foi encontrado enrolado em um lençol na região de um matagal, na conhecida Estrada dos Macacos.
A mãe Ana Cristina e o padrasto Franciel Macedo, registraram um boletim de ocorrência. No depoimento, eles passaram a informação de que a menina havia sido raptada por um casal armado na noite desta terça-feira, 20. De acordo com o Portal IG, a mulher, que está grávida de três meses, ainda teria pedido para que a imagem da menina fosse divulgada para ajudar nas buscas.
Uma testemunha, a tia da vítima, afirmou ao setor policial que viu o casal saindo de casa com a criança enrolada em um lençol e que a menina chorava muito.
A causa da morte ainda não foi confirmada, mas após ser preso, Franciel relatou aos policiais que a pequena Maria foi assassinada com socos no estômago, nas costas e enforcamento.