top of page

Canirun abre desafios das competições radicais ‘The Harbor’ em Araçariguama

Publicado em:
5 de dezembro de 2020 17:00:08
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:41
Canirun abre desafios das competições radicais ‘The Harbor’ em Araçariguama
Crédito Imagem:

No domingo (29), em Araçariguama, aconteceu o primeiro evento ‘The Harbor’. O Canicross reuniu 55 inscritos, sendo o maior em número de duplas do Brasil.

A Fit House, organizadora do evento, cuidou de todos os detalhes, em parceria com o grupo Canicity SP e BRCani. “Foram meses de planejamento, de balizamento e de estudo, como resultado um percurso desafiador e de padrão internacional, que consagraram o maior evento com participantes de Canicross do Brasil até agora, tornando o evento inesquecível. Pets e tutores correndo juntos, emoção em todas as modalidades disputadas, principalmente no kids, onde as crianças desde cedo aprendem a cuidar e respeitar os animais”, explicou Guilherme Ribeiro.

Arrecadações

Foram arrecadados ainda 120kgs de ração para a ONG Anjos de Patas Região Oeste, o que reforça o compromisso do esporte com a comunidade. “Esperamos com eventos como esse que o movimento faça parte da vida dos tutores e pets, além de demonstrar o cuidado e amor com nossos companheiros! O CaniCross é um esporte de muito amor e parceria entre cães e tutores, onde o cão é a principal estrela”, finalizou Guilherme.

O evento ‘The Harbor’ conta ainda com duas etapas, dia 13/12 Trail Run e 20/12 MTB XCO, que devido à pandemia serão fechados ao público, limitando apenas aos atletas a ida até o evento.

Os resultados você encontra através do site e redes sociais da FIT HOUSE.

Leia Mais ...
bottom of page