Câmara realiza amanhã, 19, Sessão Solene da Emancipação
Publicado em:
18 de maio de 2026 às 20:02:00

Divulgação
Crédito Imagem:
A Câmara Municipal de Araçariguama realiza nesta terça-feira, dia 19 de maio, Sessão Solene em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento acontece às 18h, no Plenário Orlando José de Moraes, localizado na Rua Aparecida, nº 31, na região central da cidade.
O presidente da Câmara, Paulo Volcov, assina o convite oficial e convida autoridades, familiares e moradores para participarem da solenidade.
Homenageados
De acordo com o convite divulgado pela Câmara, a cerimônia também contará com a entrega de honrarias a personalidades e cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento do município ao longo dos anos.
Serão homenageados: Honra ao Mérito à Senhora LEIDIANE APARECIDA DE FREITAS ESPÍRITO SANTO; Honra ao Mérito ao Senhor RICARDO FRANCISCO NAPOLI DA SILVA; Honra ao Mérito ao Senhor GUSTAVO PASSOS PEREIRA DASILVA; Honra ao Mérito ao Senhor FRANCISCO MESSIAS SANTOS; Honra ao Mérito ao Senhor ALEXANDRE BARBOSA DE MOURA; Título de Cidadão Araçariguamense ao Senhor FRANCISCO PEREIRA YANASE.

















