top of page

Brasil x Argentina: onde assistir ao vivo, horário do jogo das Eliminatórias

Publicado em:
21 de novembro de 2023 15:38:00
Atualizado em:
21 de novembro de 2023 15:40:19
Brasil x Argentina: onde assistir ao vivo, horário do jogo das Eliminatórias
Getty
Crédito Imagem:

A Seleção encerra 2023 com um clássico diante da sua maior rival e atual campeã do mundo. Às 21h30 (de Brasília), desta terça-feira, Brasil x Argentina se enfrentam no Maracanã, em duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.


Ambas as seleções vêm de derrotas, mas o momento brasileiro é pior. A equipe de Fernando Diniz não ganha há três rodadas, tendo empatado com a Venezuela e sido derrotada por Uruguai e Colômbia. Com apenas sete pontos, ocupa o quinto lugar das Eliminatórias.

Já a Argentina foi batida pelo Uruguai, em casa, na última quinta-feira, mas ainda assim lidera a competição, com 12 pontos.


O jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. Já o sportv transmite com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.

Enquanto a Seleção não conta com alguns de seus principais craques, como Neymar e Vini Jr, a Argentina tem confirmada a presença de Lionel Messi, que pode fazer sua despedida de gramados brasileiros.

Até hoje, o melhor jogador do mundo já disputou 22 partidas no País, com 13 vitórias, cinco empates, quatro derrotas e nove gols marcados. Na última vez, conquistou a Copa América de 2021, no Maracanã.


No último confronto entre as seleções deu empate em 0 a 0, no fim de 2021, em San Juan, na Argentina. No retrospecto geral o Brasil leva a melhor: 43 vitórias, 40 derrotas e 26 empates.

Todos os ingressos para a partida dessa terça estão esgotados. O Maracanã deve receber mais de 69 mil pessoas.

Vale lembrar que a América do Sul agora tem direito a seis vagas no Mundial, mais uma possível via repescagem.

  • Transmissão: a TV Globo e o ge exibem o jogo para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. Já o sportv transmite com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.

Fonte: GE

Leia Mais ...
bottom of page