top of page
Bandidos da quadrilha do PIX que agia na região são presos após operação policial
Publicado em:
11 de novembro de 2021 às 13:56:21
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:34

Crédito Imagem:
[caption id="attachment_54695" align="aligncenter" width="650"]
Policiais militares abordam suspeitos durante operação (Imagem: Reprodução)[/caption]
Com a prisão de um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em sequestros, na última sexta-feira, 5, após um gerente de banco ser encontrado em um cativeiro, levou a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) a desmantelar um grupo que atuava há meses na região de Osasco, Cotia, São Roque, Itapevi e cidades vizinhas. As informações são do jornal O DEMOCRATA.
Segundo o delegado Igor Guedes, a prisão de outros três integrantes da gangue, que ocorreu entre julho e setembro, contribuiu para o sucesso da investigação.
O delegado informou que a quadrilha atua armada e é violenta com as vítimas. “São pessoas de extrema periculosidade que vinham aterrorizando moradores de Osasco e municípios vizinhos”, disse em entrevista ao site Web Diário.
A polícia conseguiu identificar outros cinco crimes cometidos pela gangue, como roubos, extorsão, receptação, agressão e sequestro relâmpago para transferência bancária via PIX, por celular.
De acordo com a investigação, eles estariam envolvidos no sequestro, com cativeiro, de um gerente de banco em Cotia; além da prisão no Jardim Boa Vista, na Capital, de um bandido com revólver, coletes à prova de bala e réplicas de fuzil AR 15. há indícios que a quadrilha possivelmente está envolvida ao assalto de um hipermercado na Rodovia Raposo Tavares.

Leia Mais ...
bottom of page