top of page

Bandido é baleado e morto após tentativas de roubos em São Roque neste domingo

Publicado em:
2 de maio de 2022 13:27:10
Atualizado em:
21 de dezembro de 2022 15:04:12
Bandido é baleado e morto após tentativas de roubos em São Roque neste domingo
Crédito Imagem:

Um homem de 27 anos foi baleado e morreu a caminho do hospital na noite deste domingo, 1º de maio, após tentar assaltar uma pizzaria no Bairro do Taboão, em São Roque. Um policial militar que estava de folga percebeu a ação do criminoso e reagiu atirando contra ele. Esse seria o terceiro local seguido que o bandido tentava agir.

De acordo com informações, por volta das 21h00, o homem identificado como R.R., de 27 anos de idade, invadiu a pizzaria localizada na Rua Durval Villaça, localizada entre o Bairro Taboão e o Jardim Villaça, e anunciou o assalto. Ele já havia tentado roubo a uma padaria e um outro estabelecimento minutos antes.

Um policial militar que jantava com a família, ao perceber a ação do bandido se identificou e pediu para que ele se rendesse, no que não foi atendido. O homem reagiu e o policial acabou atirando contra ele.

Mesmo ferido, R.R. tentou escapar e correu entrando na Rua Santa Terezinha, onde acabou caindo dentro de um córrego. Equipes de socorro foram acionadas e homem morreu a caminho da Santa Casa, conforme informações.

 
Leia Mais ...
bottom of page