ASSISTA AO VÍDEO: "Um milagre" declarou Pe. Marcelo Rossi após ser empurrado de palco durante missa
Publicado em:
15 de julho de 2019 às 14:27:28
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:38
Crédito Imagem:
O Pe. Marcelo Rossi relatou nesta segunda-feira, 15, ser "um milagre" não ter se ferido gravemente após ter sido empurrado de cima de um palco durante uma missa, neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista. Uma mulher invadiu o palco e o empurrou.
O sacerdote afirmou que teve a perna muito machucada, mas que não bateu a cabeça e nem lesionou sua coluna. No momento em que o padre cai, milhares de fiéis, que estavam assistindo a celebração, se preocuparam. "Eu tive a experiência do milagre da mãe. Não bati a cabeça. Todos sabem que tenho um problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado", contou.
A mulher, de 32 anos, furou a segurança e chegou no local em que ele estava. "Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente". Sem a intervenção divina, o Pe. disse acreditar que "não estaria aqui hoje".
Minutos depois da queda, Marcelo Rossi voltou ao palco e terminou a missa. O padre ainda afirmou que não iria registrar boletim de ocorrência contra a mulher. Cerca de 50 mil pessoas assistiam à missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN).
A agressora foi contida pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia de Lorena, onde prestou depoimento. Ela fazia parte de um grupo de veio do Rio de Janeiro e sofre de transtorno mentais, informaram seus acompanhantes ao setor policial.