top of page

Artesp autoriza duas linhas até São Roque

Publicado em:
9 de junho de 2026 às 16:11:00
Artesp autoriza duas linhas até São Roque
Divulgação
Crédito Imagem:

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou, na edição desta terça-feira (9), duas autorizações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) para alterações operacionais em linhas de transporte coletivo gerenciadas pela Viação Danúbio Azul Ltda. Os despachos deferem os requerimentos da empresa permissionária e autorizam as operações em caráter efetivo a partir da data de publicação.

As mudanças abrangem duas rotas intermunicipais de perfil semiurbano na Região Metropolitana e interior do estado:

Linha Cotia – São Roque

A primeira decisão oficializa a operação da linha semiurbana que interliga os municípios de Cotia e São Roque. O atendimento deverá seguir as tabelas de horários e distâncias estabelecidas para o Itenerário A, cujo trajeto é realizado via Vargem Grande Paulista. O procedimento está registrado sob os Autos 0206/ARTESP/21 e Processo SEI nº 134.00010492/2023-85 (documento SEI nº 0108426519).

Linha Itapevi – São Roque

A segunda portaria autoriza o funcionamento em caráter definitivo da linha semiurbana entre as cidades de Itapevi e São Roque. A prestação do serviço deve obedecer à respectiva grade horária e de quilometragem estipulada pelo Itinerário A, que faz o percurso via São João Novo. O caso tramita sob os Autos 0211/ARTESP/21 e Processo SEI nº 134.00010499/2023-05 (documento SEI nº 0108010784).

Leia Mais ...

Artesp autoriza duas linhas até São Roque

Discussão entre casal termina em tentativa de agressão com faca em Pirapora do Bom Jesus

Festa junina promove inclusão e diversão para pessoas com síndrome de Down em São Paulo

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page