top of page

Araçariguama: Perseguição com disparos de advertência acaba em apreensão de veículo

Publicado em:
11 de outubro de 2022 20:58:38
Atualizado em:
1 de dezembro de 2022 18:45:02
Araçariguama: Perseguição com disparos de advertência acaba em apreensão de veículo
Crédito Imagem:

[video id=73859]

Uma perseguição que teve início na área central da cidade, terminou próxima ao Bairro Meirelles, em Araçariguama, com a apreensão do veículo em fuga pela GCM e o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia na cidade de São Roque.

De acordo com informações, na madrugada do sábado, dia 8, por volta das uma hora da manhã, equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pela região central, quando uma caminhonete de cor branca passou em alta velocidade e não obedeceu ao sinal de parada. Podendo ser fuga por roubo ou outra ocorrência grave, os agentes passaram a acompanhar o veículo em fuga.

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra parte da perseguição policial em alta velocidade. A picape seguiu por diversas ruas e, da região central, foi em direção ao Jardim Bela Vista sentido Bairro Meirelles. De acordo com informações, o motorista entrou em uma rua sem saída, quando a porta do lado do passageiro se abriu e um homem empreendeu fuga em direção a um matagal aparentemente atirando contra os GCMs que chegaram a fazer disparo de advertência.

O motorista acabou abordado e disse que não viu que estava sendo acompanhado pela viatura e não percebeu os sinais luminosos e sonoro. Disse ainda que estava sozinho durante todo o tempo. O vídeo não mostra o final da ocorrência.

A picape foi apreendida e o condutor apresentado na Delegacia de Polícia de São Roque onde a ocorrência foi registrada.

Leia Mais ...
bottom of page