top of page

Araçariguama: Noite de muitos gols, bons jogos e casa cheia marcaram as finais da Copa EMPAA de Futsal

Publicado em:
26 de setembro de 2022 15:31:19
Atualizado em:
22 de dezembro de 2022 01:20:19
Araçariguama: Noite de muitos gols, bons jogos e casa cheia marcaram as finais da Copa EMPAA de Futsal
Crédito Imagem:

 

Na noite da sexta-feira, 23, o Ginásio dos Campeões em Araçariguama foi palco das finais da Copa EMPAA de Futsal 2022 e da Copa Araçariguama de Futsal Feminino, recebendo grande público que lotou as arquibancadas. As equipes finalistas levaram para a quadra boas apresentações com garra e ótimos desempenhos tático e técnico, mostrando que mereceram a classificação para as grandes finais.

Sub-18

Família Baby’s/Libertad venceu por 7 x 2 o Tropa 7 (Imagem: Família Baby’s/Cardoso PhotoSport)

A primeira decisão foi da Categoria Sub-18 entre as equipes do Família Baby’s/Libertad e Tropa 7. Segundo o técnico Célio, “a equipe do Tropa 7 apresentou bom futebol, mas o nosso quesito conjunto e quartetos prevaleceu e não deixamos dúvidas que viemos prontos para conquistar o título”, destacou. No final 7x2 para o Família Baby’s/Libertad.

Decisão do Feminino

Muita festa na conquista do título da Copa Feminina de Futsal (Imagem: Redes Sociais)

Antes da grande final da Categorial Principal, a Secretaria de Esportes, que organizou o evento, programou a decisão da Copa Araçariguama de Futsal Feminino entre as equipes de Araçariguama x Mancha Rosa de Tapiraí. Em quadra, a equipe local levou a melhor e conquistou o título.

Categoria Principal

Equipe do Libertad comemorou o título ao lado das autoridades municipais (Imagem: Redes Sociais)

Empolgado com as partidas anteriores o público vibrou com a decisão da Categoria Principal da EMPPA de Futsal, entre as equipes do Libertad x G.R. Nóis Não Liga. O Libertad venceu e conquistou o título da competição.

Tiveram presença registrada nessa noite de muito futsal, gols e títulos o Prefeito Rodrigo Andrade, a Primeira Dama Mirelle Trevisan, o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Volcov, os Vereadores Lili Marques, Profª Iara Costa, Bahia, Baixinho do Esporte e o Secretário de Esportes Beto Vaz.

 
Leia Mais ...
bottom of page