top of page

Araçariguama: Jovem de 20 anos morre após peça que descarregava cair sobre sua cabeça

Publicado em:
10 de junho de 2024 13:08:31
Atualizado em:
10 de junho de 2024 13:25:59
Araçariguama: Jovem de 20 anos morre após peça que descarregava cair sobre sua cabeça
Crédito Imagem:

Registrada como Morte Suspeita na Delegacia de Polícia de Araçariguama, ocorrência que aconteceu na manhã da sexta-feira, 10, matou um jovem de 20 anos de idade que trabalhava em empresa instalada no Bairro Chácara Dora.

De acordo com informações, ele foi atingido na cabeça pela peça que descarregava de um caminhão.

Segundo consta, na manhã daquela 6ª feira, o ajudante E.R.S. descarregava um caminhão que transportava cremalheiras quando, por motivos a serem apurados, uma delas caiu diretamente sobre sua cabeça provocando ferimento gravíssimo. Foi solicitado o resgate, sendo que os atendes tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. Ele foi levado até o Pronto Atendimento Municipal, porém, devido a gravidade das lesões na cabeça, acabou falecendo.

Segundo o motorista do caminhão, E. estava em cima do veículo movimentando a peça e por algum motivo se desequilibrou e caiu juntamente com ela, sendo atingido com violência. O jovem morava na cidade de Itapevi.

A empresa, através do seu advogado, informou que está disponível para auxiliar na investigação, bem como disponibilizou imagens do local do acidente.

Leia Mais ...
bottom of page