top of page

Araçariguama: Caso “Cartões Merenda” terá depoimento de “importante peça” nesta quarta-feira, 16

Publicado em:
16 de março de 2022 15:08:51
Atualizado em:
1 de dezembro de 2022 18:45:02
Araçariguama: Caso “Cartões Merenda” terá depoimento de “importante peça” nesta quarta-feira, 16
Crédito Imagem:

 

Prefeito Rodrigo Andrade falou sobre o depoimento de hoje, 16 (Imagem: Divulgação)

O prefeito de Araçariguama informou no final da manhã desta quarta-feira, 16, que “importante peça” das investigações do caso que ficou conhecido como Cartões Merenda, será ouvida hoje, 16, pela Comissão de Sindicância, instaurada pela Prefeitura.

“Hoje será um dia muito importante para as investigações, quando será ouvida importante “peça” que poderá nos elucidar muitas questões em torno do assunto. O servidor que se apresentará no dia de hoje, teria sido inquerido na sexta-feira, 11, porém, nos enviou um advogado em seu lugar. Na segunda-feira, 14, infelizmente, repetiu-se a mesma ação por parte do servidor. Esperamos que hoje ele se apresente, diga o que sabe e esclareça o que está havendo, pois quem não deve, não teme, correto?”, disse o prefeito.

Caso Federal

Ele afirmou também que a pedido do Delegado do DEIC de Sorocaba, Dr Felipe, o caso será remetido para a Polícia Federal de Sorocaba, “haja vista que trata-se de recurso federal. Deste modo estaremos nos dirigindo até a Polícia Federal buscando ações urgentes. Membros da CPI da Câmara estão sendo convidados para estar presentes”, destacou o prefeito Rodrigo Andrade.

 
Leia Mais ...
bottom of page