top of page

Apresentadora Palmirinha é internada às pressas em hospital de São Paulo

Publicado em:
2 de dezembro de 2020 às 20:19:36
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:39
Apresentadora Palmirinha é internada às pressas em hospital de São Paulo
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_24246" align="aligncenter" width="2560"] Foto: Heitor Feitosa[/caption]

Nesta quarta-feira, 2, a culinarista e apresentadora  Palmirinha, de 89 anos, foi socorrida pelo próprio neto, após passar mal em sua casa, e foi levada até um hospital em São Paulo.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da apresentadora, ela passou mal na terça-feira, 1°, e a família resolveu levá-la ao pronto socorro. Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue e por precaução a recomendação, Palmirinha foi internada na UTI para que seja feita essa reposição de sódio.

https://twitter.com/i/status/1334150964044029952

Em outubro deste ano, a culinarista já havia sido internada no Hospital Osvaldo Cruz para tratar de uma infecção urinária, na ocasião, ela precisou ser hospitalizada para receber medicação endovenosa e fez uso de antibióticos. Na época a apresentadora recebeu alta após seis  dias e seguiu o tratamento em casa.

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page