top of page

Após agredir ex-companheira, homem é detido pela GCM em Ibiúna

Publicado em:
26 de novembro de 2020 20:55:36
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:32
Após agredir ex-companheira, homem é detido pela GCM em Ibiúna
Crédito Imagem:

Na tarde desta quarta-feira, 25, um homem foi preso em Ibiúna acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Ele foi detido por guardas civis municipais que faziam patrulhamento de bike na Estrada do bairro Cachoeira.

Segundo a corporação, os agentes, durante ronda em uma região de ciclovias próximo à rodoviária, por volta das 17h, receberam informações de motoristas de táxi, relatando que uma mulher estava sendo agredida por um homem na Estrada da Cachoeira.

Ao se aproximarem, a mulher de meditado pediu ajuda e os GCMs abordaram o suspeito e acionaram o reforço. A mulher contou aos guardas que estava separada do rapaz há pouco mais de seis meses e o mesmo não aceita o fim relacionamento.

Ela ainda afirmou à equipe que ele havia acabado de encontrá-la na rua e que após se aproximar, passou a fazer ameaçar e a agredi-la. O homem, segundo a GCM, mordeu o rosto, a orelha e a boca da ex-companheira.

Diante da situação, a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento da cidade onde foi atendida e as lesões comprovadas. Posteriormente, os dois foram levados à Delegacia de Ibiúna onde a ocorrência foi registrada.

O acusado foi preso em flagrante e no plantão policial, por várias vezes na frente das equipes, ele dizia ser o "dono" da companheira. Devido a lei, foi arbitrada a ele a fiança no valor de R$ 1.500,00. O homem pagou a quantia e deixou o plantão policial para responder o processo inicialmente em liberdade.

Com informações do São Roque Notícias

Leia Mais ...
bottom of page