top of page

Aniversário de 442 anos de Santana de Parnaíba terá show de João Bosco & Vinícius

Publicado em:
9 de novembro de 2022 15:10:27
Aniversário de 442 anos de Santana de Parnaíba terá show de João Bosco & Vinícius
Crédito Imagem:

A Dupla Matogrosso & Mathias também fará parte da programação que terá início já no Domingo (13/11)

Para marcar a comemoração dos 442 anos de Santana de Parnaíba, a prefeitura preparou uma extensa programação de eventos com direito a show musical das duplas João Bosco & Vinícius e Matogrosso & Mathias.

O show de aniversário da cidade acontece no dia 14 de novembro, a partir das 19h horas, no Bolsão de Estacionamento do Centro da cidade. O primeiro a se apresentar é o artista mirim e morador da cidade, Danilo Gomes, que trará um variado repertório de músicas sertanejas. Já às 20h, quem entra no palco é a consagrada dupla sertaneja Matogrosso & Mathias, dona dos hits “Tentei te esquecer”, “Na hora do Adeus”, “De Igual Para Igual”. Quem fecha a programação a partir das 22h é a famosa dupla João Bosco & Vinícius  que vai promover a alegria dos parnaibanos cantando sucessos como “Chora Me Liga”, “Segunda Taça” e “Amiga Linda”.

Ao término dos shows os parnaibanos ainda poderão acompanhar uma grande queima de fogos. A entrada é gratuita, mas a prefeitura solicita aqueles que puderem levem um quilo de alimento não perecível para contribuir com o trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em prol das famílias em vulnerabilidade social da cidade.

Além disso, a programação de eventos  começa já no dia anterior, domingo (13/11). A partir das 10h, no Coreto da Fazendinha, acontece a apresentação musical Timba e Sene. Às 11h30 é Kasser Rodrigues quem movimenta. Enquanto rolam as apresentações a criançada terá à disposição brinquedos infláveis para se divertirem.

Também no domingo, como parte da programação, acontece a “Cultura na Rua do Meio", temática de aniversário. Às 11h, acontece a apresentação musical CCAM Fazendinha - “De Elvis a Alceu”, já às 12h, acontece a oficina de contação de história. Na sequência, às 13h, é a vez da lambaeróbica adrenalina.

A partir das 14h acontece a intervenção teatral e histórica “A Saga dos Bandeirantes”. Às 14h30 começa o show da banda de samba Oba-Oba e às 16h, Samba de Bumbo com Galo Garnizé.

Durante todo o período da programação da Cultura na Rua do Meio, as crianças participarão de atividades lúdicas como tapete literário, pintura facial, pintura em tela, além da distribuição de pipoca e algodão doce.

Vale lembrar, que no dia do aniversário, a comemoração começa logo cedo, às 06h, com o repicar dos Sinos da Igreja Matriz e a Alvorada pelas ruas da cidade, a partir das 06h30. Já às 09h, acontece na Igreja Matriz a missa seguida de café caipira. Na parte da tarde acontece a Música na Praça, edição Especial, com a Banda The Keys.

Créditos:

Fotos / Texto: SECOM - Santana de Parnaíba

Leia Mais ...
bottom of page