top of page

Anúncio da mudança de mão em trecho da Rua Santa Cruz gera indignação em Araçariguama

Publicado em:
20 de junho de 2020 21:00:08
Anúncio da mudança de mão em trecho da Rua Santa Cruz gera indignação em Araçariguama
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_11726" align="aligncenter" width="4032"] Foto: Rafael Lima[/caption]

Após a divulgação da reportagem da GAZETA sobre anúncio da Prefeitura de Araçariguama de que a partir desta segunda-feira, 22 de junho, o trecho da Rua Santa Cruz, da esquina da Moisés de Andrade até a Avenida Nicolau Ferreira de Souza, terá seu sentido invertido, dezenas de comentários de desaprovação e indignação foram feitos por munícipes pelas redes sociais do jornal.

Um morador descontente com o anúncio da mudança ressaltou sobre o tráfego de caminhões na via. “Ali existe um depósito de construção e os caminhões que vão descarregar terão que descer ao lado da loja do Ceará onde não podem transitar. Então, vamos começar a mandar o fluxo de caminhões para a Praça”, disse.

[caption id="attachment_11727" align="aligncenter" width="4128"] Com a mudança, uma das alternativas é a Praça da Bíblia. Foto: Jeferson Corrêa[/caption]

Com a alteração, o acesso à Vila Real e também ao Jardim Brasil por meio da Avenida Nicolau Ferreira de Souza via Rua Santa Cruz não será mais possível. Uma alternativa será pela Praça da Bíblia.

[caption id="attachment_11619" align="aligncenter" width="957"] Foto: Rafael Lima[/caption]

Conforme o DEMUTTRANS, a via ganhará a implantação de novas placas, pintura e sinalização horizontal complementar. A mudança tem por finalidade melhorar o trânsito na região central, visando um melhor fluxo de veículos, argumentou a Prefeitura.

Leia Mais ...
bottom of page