top of page

Amores Verdadeiros (03 a 08 de maio)

Publicado em:
3 de maio de 2021 18:13:22
Amores Verdadeiros (03 a 08 de maio)
Crédito Imagem:

AMORES VERDADEIROS - 18h15, no SBT

SEGUNDA

Aguiar diz a Cristina que não confia em Kendra, mas vai apoiá-la se decidir aceitar o convite. Adriana ameaça denunciar o médico como cúmplice da pessoa que roubou sua filha e diz que certamente Aníbal Balvanera pagou muito bem pelo seu silêncio.  Leonardo diz a Beatriz que a viu sair do trabalho e entrar no carro de um homem. Ele exige que Beatriz lhe entregue o filho e todos os seus pertences por que de agora em diante viverá com ele. Jocelin volta a assediar Aguiar e Nelson flagra os dois e fica furioso. Vitória vai até o quarto de Nikki e se assusta ao encontrar a filha destruindo tudo. Assustada, Vitória tenta saber o que está acontecendo e Nikki chorando, pede à mãe que a ajude, pois sofre de bulimia.

TERÇA

Francisco, preocupado, comenta com Aguiar sobre o problema de Nikki.Odete diz a Kendra que o anel que ganhou de Nelson é insignificante diante da festa que fez para sua esposa. Nikki diz a Gusmão que ele a pressionou para que contasse a verdade para sua mãe e confessa que se sente mais tranquila. Kendra conta a Odete que Vitória fez com que Nelson fizesse papel de idiota diante dos convidados. Odete concluiu que Vitória não está interessada em uma reconciliação. Nelson culpa Vitória pelo problema da filha e afirma que ela morrer a culpa será dela.  Paula sugere a Beatriz que faça uma denúncia contra Leonardo. Mas ela tem medo da reação do marido e diz que não vai denunciá-lo.

QUARTA

Vitória, chorando, conta a Aguiar que a filha está com bulimia e não sabe o que fazer para ajudá-la. Ele tenta acalmá-la e se coloca à disposição para ajudá-la no que precisar. Cristina começa a trabalhar com Kendra. Kendra vai até a mansão dos Balvanera e se surpreende com a atitude de Vitória que a trata com frieza. Ela pergunta o que está acontecendo e Vitória diz que já sabe de tudo e está muito decepcionada com ela.

QUINTA

Vitória acusa Kendra de traição por não ter lhe contado sobre o problema da filha. Nikki afirma que Kendra não sabia de nada. Cristina comenta com Adriana que não entende esses comportamentos estranhos de sua filha quando está perto dela e pede a Adriana que não se aproxime de Liliana. Nikki diz a Kendra que está feliz por que ela e Gusmão se beijaram e porque está apaixonada por ele. Francisco conta a Vitória que se casou mas já faz muito tempo que está separado e só falta entrar com o pedido de divórcio.

SEXTA

Gusmão diz a Vitória que ama Nikki e que ela sabe que está casado, mas quer fazer bem as coisas e vai se divorciar. Poliana conta a Kendra que a mãe de Gusmão morreu e que ele tem que pagar as dívidas de seu pai que é viciado em jogo. Gusmão diz a Beatriz que, por amor, vai desistir de seu trabalho e vai cuidar de Nikki não como guarda-costas mas como namorado. Aguiar volta a consultar Josefina sobre o que aconteceu com sua filha e diz que também está com problemas.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page