top of page

Amores Verdadeiros ( 22 a 27 de fevereiro)

Publicado em:
22 de fevereiro de 2021 14:35:05
Amores Verdadeiros ( 22 a 27 de fevereiro)
Crédito Imagem:

 

AMORES VERDADEIROS - 18h15, no SBT

SEGUNDA

Nikki volta para a capital sem avisar ninguém. Tomásia pede que ela ligue para a mãe que deve estar muito preocupada por não saber onde ela está. Nikki tenta sair, mas Francisco a impede. Então ela convida seus amigos para uma festa na mansão. Aguiar presta depoimento e o delegado quer saber se tem ideia do que possa ter provocado o incêndio em sua casa, e afirma que foi intencional. Vitória procura José Ângelo, pede a ele que volte a trabalhar com ela e propõe pagar um apartamento para sua família enquanto ele reconstrói sua casa.

TERÇA

Na mansão da família Balvanera, Nikki pede a seus amigos que a ajudem a recolher tudo. Nelson chega, se irrita ao ver a bagunça e pergunta o que aconteceu. Francisco explica que Nikki organizou uma festa e ele não conseguiu impedir. Adriana está posando para um ensaio fotográfico quando alguém se aproxima e diz que sua filha está viva. Adriana fica muito abalada. Vitória confessa a Tomásia que está escrevendo uma novela sobre um guarda-costas e sua chefe. Cristina está com ciúmes de Vitória e pede ao marido que se mudem do local. Liliana fica feliz ao ver o lindo apartamento onde vão viver e José promete visita-las sempre que puder.

QUARTA

Aguiar está treinando com a arma que ganhou de Salviano quando Vitória entra na sala carregando um vaso de flores. O guarda-costas se assusta e a arma dispara acidentalmente atingindo o vaso. No clube, o treinador de Nikki tenta beijá-la. Francisco tenta agredi-lo, mas a jovem não permite. Paula encontra Cristina e Liliana no elevador e lembra que são a filha e a neta de Aníbal. Desconcertada, ela comenta com Gilda e esta a aconselha a ficar amiga de Cristina para ter Aníbal em suas mãos. Aguiar entra por engano no escritório de Nelson e o flagra aos beijos com Kendra. Nelson fica preocupado se o guarda-costas vai contar o que viu.

QUINTA

Nelson agradece a Aguiar por não ter contado nada a Vitória. José o aconselha a tomar cuidado pois não acredita que Vitória perdoaria uma infidelidade. Vitória entrega ao cozinheiro a lista dos alimentos que deve preparar para Nikki Felipe telefona para Francisco e diz que sua vida corre perigo se não pagar a dívida de jogo. Francisco promete conseguir o dinheiro o mais rápido possível. José Ângelo dá um CD de presente a Vitória e ela se fecha em seu escritório para ouvi-lo.

SEXTA

Paula agradece a Cristina pelos salgados e tenta tirar dela alguma informação sobre Candelária. Kendra convida Nelson a ir até seu apartamento e se entrega a ele. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page