top of page

Amores Verdadeiros ( 12 a 17 de abril)

Publicado em:
12 de abril de 2021 17:16:56
Amores Verdadeiros ( 12 a 17 de abril)
Crédito Imagem:

 

AMORES VERDADEIROS - 18h15, no SBT

SEGUNDA

José Ângelo está ouvindo a conversa e interrompe as duas para pedir a Vitória que lhe dê permissão para falar com Cristina, pois ela pensa em ir embora da cidade. Salviano leva um advogado para o capanga e o adverte que se disser alguma coisa para o Senhor Aníbal com certeza vai mandar matá-lo. Leonardo planeja algo para que Beatriz perca o emprego. Cristina avisa a mãe que ela e Liliana irão morar com ela pois Aguiar a enganou. Liliana se recusa a ir com a mãe para o interior. Nelson vê a medalha de Vitoria no pescoço do guarda-costas e a arranca. Nelson exige que Vitória lhe dê uma explicação. Os dois discutem e Nikki descobre que seu pai enganou sua mãe.

TERÇA

Vitória se desculpa com Aguiar pela atitude de seu marido e pede a ele que continue usando a medalha. Cristina chega na mansão Balvanera aos berros, diz a Vitória e José Ângelo que não irá embora sem sua filha. Adriana vai até a mansão para conversar com Vitória e conta que sua filha está viva. Vitória conta para Adriana que Nelson a traiu. Adriana aconselha a irmã a se divorciar do marido e não fazer como a mãe que perdoou todas as infidelidades de seu pai. Cristina procura Aguiar e Vitória para pedir desculpas por ter mal interpretado o que aconteceu. Nikki, chorando, conta para Gusmão que seu pai traiu sua mãe.

QUARTA

Nikki chora e Francisco pede que confie nele porque sempre terá seu apoio. Nikki confessa que ficou com bulimia depois que algumas modelos a criticaram. Francisco a beija e diz que a ama. Cristina conversa com Candelária para dizer que já esclareceu o mal entendido com José Ângelo. Tomásia pergunta a Vitória se está apaixonada por Aguiar, mas ela nega. Nelson suplica a Vitória que o perdoe mas ela está decidida a se divorciar. Gilda comenta com Paula que Aníbal contratou um detetive para descobrir o paradeiro de Candelária. Adriana vai até a mansão e pergunta ao pai sobre o paradeiro de sua filha.

QUINTA

Aníbal fica desconcertado com a pergunta da filha e tenta acalmá-la dizendo que sua filha está morta. Mas Adriana enfrenta o pai e diz ter certeza que ela vive. Nikki ouve a conversa e não acredita que seu avô seja capaz de algo assim. Nelson tenta se aproximar de Nikki para ter a filha como aliada no caso do divórcio. Vitória desabafa com Liliana sobre sua filha. Nikki se olha no espelho e se vê gorda depois do jantar que Gusmão lhe trouxe. Francisco tenta convencê-la a procurar ajuda especializada. Paula e Gilda fazem um acordo com o detetive para que ele não diga tudo que sabe sobre Candelária Corona.

SEXTA

Vitória pede a Gusmão que ensine sua filha a tocar piano. Durante a aula Francisco e Nikki se beijam. Nikki tem medo que Francisco só esteja brincando com ela como todos os outros, mas ele jura que a ama. Odete suborna o modelo contratado por Vitória para que ele arruíne o comercial e Estefano fica chocado com a baixeza de sua mãe. Vitória se desespera por não ter modelo para seu comercial e Beatriz não consegue arrumar um profissional. Ao ver Aguiar diante dela, Vitória pede que ele seja o modelo de seu comercial.

SÁBADO

Não há exibição

Leia Mais ...
bottom of page