top of page

Amores Verdadeiros ( 05 a 10 de abril)

Publicado em:
5 de abril de 2021 18:36:57
Amores Verdadeiros ( 05 a 10 de abril)
Crédito Imagem:

   

AMORES VERDADEIROS - 18h15, no SBT

SEGUNDA

Tomásia se encontra com Adriana e pede a ela que fale com Vitória pois está muito preocupada com ela. Adriana promete enviar uma carta. Cristina vai até a Meta Imagem e reclama com Vitória e Aguiar por terem ficado juntos em sua própria cama. Paula pergunta a Gilda se ela sabe onde está Beatriz. Gilda diz que ela foi embora com o pai. Kendra finge chorar diante de Nelson e reclama por seu abandono. Roberto entra em contato com Kendra e deixa claro que se ela não lhe conseguir um advogado para sua defesa dirá ao Senhor Aníbal quem planejou o sequestro de sua neta. Kendra pede a Salviano que resolva o problema com Roberto.

TERÇA

Para chantagear Nelson e evitar que ele a deixe, Kendra simula tomar comprimidos e coloca colírio nos olhos. Felipe e Beatriz vão buscar Guile na casa de Leonardo e ele fica furioso quando levam o menino. Poliana fica triste ao saber que Liliana vai embora e, sem imaginar que a amiga também é apaixonada por Gusmão, conta que dormiu na cama dele. Kendra liga para Nelson e o faz acreditar que é uma despedida. Desesperado, achando que ela quer se suicidar, Nelson vai até o apartamento da modelo. Nikki pede ao seu amigo, Johnny para que finjam que estão fazendo amor. Gusmão, enciumado, discute com ela.

QUARTA

Gusmão deixa claro para Nikki que não se interessa por ela e pede que respeite os funcionários. Poliana está desolada e Francisco tenta tranquilizá-la. Cristina está chateada com a filha por que insiste em continuar trabalhando na mansão dos Balvanera e diz que se não quiser acompanhá-la irá sozinha para o interior. Leonardo segue Beatriz até seu local de trabalho. Nikki convida um amigo para ir até sua casa para provocar ciúmes em Francisco. Vitória volta a pedir o divórcio ao marido e diz que passará a dormir no quarto de hóspedes. Aníbal pede a Vitória que não se divorcie. Tomásia diz a Vitória que stá apaixonada por José Ângelo.

QUINTA

José Ângelo está ouvindo a conversa e interrompe as duas para pedir a Vitória que lhe dê permissão para falar com Cristina. Odete lembra Kendra que lhe deu muito dinheiro para que destruísse o casamento de Vitória e Nelson. Cristina avisa a mãe que ela e Liliana irão morar com ela pois Aguiar a enganou. Liliana se recusa a ir com a mãe para o interior. José Ângelo suplica para que não vá e diz que a ama, mas Cristina não acredita. Nelson vê a medalha de Vitoria no pescoço do guarda-costas e a arranca. Nelson exige que Vitória lhe dê uma explicação. Os dois discutem e Nikki descobre que seu pai enganou sua mãe.

SEXTA

Vitória se desculpa com Aguiar pela atitude de seu marido e pede a ele que continue usando a medalha. Cristina chega na mansão Balvanera aos berros, diz a Vitória e José Ângelo que não irá embora sem sua filha. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana e contara verdade sobre sua filha, mas ele se nega e diz que levará esse segredo para o túmulo. Nikki está inconformada com a infidelidade de seu pai e para desabafar conta a Kendra que seu pai traiu sua mãe. Adriana vai até a mansão para conversar com Vitória e conta que sua filha está viva.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page