top of page

Amado Batista se casa com noiva 51 anos mais nova

Publicado em:
14 de março de 2025 às 18:46:00
Amado Batista se casa com noiva 51 anos mais nova
Divulgação
Crédito Imagem:

Casal oficializou união no civil e irá realizar festa em fazenda de R$ 350 milhões do cantor no sábado (15)

O cantor Amado Batista, de 74 anos, celebrou sua união civil com a miss Calita Franciele, de 23 anos, na última quinta-feira (13). A cerimônia intimista ocorreu no Cartório de 2º Ofício de Água Boa, no Mato Grosso, e foi restrita a familiares e padrinhos do casal.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou a preparação para o evento, incluindo vídeos em que aparece arrumando o cabelo e fazendo a maquiagem. Ela também mostrou registros da sessão de fotos que realizou e de um brinde com a mãe.

Em um vídeo, também é possível ver o momento em que a Miss Universe Mato Grosso e o cantor trocaram as alianças e assinaram os documentos, oficializando o casamento.

Para a ocasião especial, Calita usou um vestido branco de um ombro só, com manga longa e uma fenda na perna. Ela completou o visual com uma sandália branca e um buquê de rosas na mesma cor. Já Amado Batista escolheu um estilo mais discreto, com calça escura e uma camisa de botão também branca.


Fonte: ig.com

Leia Mais ...

Mais R$ 1,6 milhão na conta: Prefeitura recebeu novo repasse semanal de ICMS

Motorista perde o controle em alta velocidade, capota carro e deixa homem em estado grave no RS

Motorista escapa da morte após resgate dramático de carro em chamas

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page