top of page

Alumínio: Suspeito de matar namorado de ex-companheira tem prisão preventiva decretada

Publicado em:
18 de março de 2021 17:13:09
Alumínio: Suspeito de matar namorado de ex-companheira tem prisão preventiva decretada
Crédito Imagem:

 

O Ministério Público do Estado de São Paulo ofereceu uma denúncia contra o suspeito de matar o namorado da ex-companheira a facadas, em Alumínio, em fevereiro. Com isso, foi decretada a prisão preventiva dele.

Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a denúncia foi oferecida pelo MP-SP no dia 9 de março, mas só foi divulgada nesta quinta-feira, dia 18. Ronaldo Batista França vai responder por motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa do ofendido.

Ele é suspeito de ter esfaqueado o atual namorado da ex-companheira e fugido do local, no dia 16 de fevereiro. De acordo com o registro do caso, a vítima sofreu quatro facadas e foi levada ao pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Na unidade hospitalar, ainda ferido, o homem contou quem o havia esfaqueado. A namorada da vítima então passou aos policiais o endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado na casa.

Legítima defesa

No dia 18 de fevereiro, Ronaldo se entregou à polícia e em depoimento, disse que foi atraído para uma emboscada e que havia mais pessoas envolvidas no crime.

Segundo a advogada de defesa dele, Simone Maciel, o suspeito alegou se tratar de um caso de legítima defesa. A Polícia Civil também informou que a mesma versão foi citada durante o depoimento.

De acordo com a defesa, Ronaldo alegou que havia sido chamado pela vítima através de um telefonema e, quando chegou ao local, havia outras três pessoas lá.

Ainda conforme a versão apresentada, o suspeito contou que foi agredido com uma faca na casa da vítima e que conseguiu golpeá-la.

  Fonte- G1

Leia Mais ...
bottom of page