top of page

Alex Augusto é campeão no MMA Amador Thunder Fighters

Publicado em:
12 de junho de 2021 15:49:06
Alex Augusto é campeão no MMA Amador Thunder Fighters
Crédito Imagem:

“Uma luta de superação do início ao fim”. Foi assim que Alex Augusto Gomes, atleta de MMA de São Roque, descreveu sua participação no maior evento amador de MMA de São Paulo, o MMA Thunder Figters, que ocorreu no domingo 6 de junho, na cidade de São Paulo. Colocando no octógono toda determinação e técnica apurada, ele venceu o combate na Categoria Pena (66K), duas acima da sua. A decisão dos juízes foi unânime.

Alex disse à reportagem que a luta que estava programada acabou cancelada. “A luta na minha categoria, que é a Mosca (57K) caiu devido problema particular do adversário, então tentamos na categoria Galo (61K), mas não conseguimos adversário por estar meio em cima da hora. Daí surgiu a oportunidade para o peso Pena (66K), duas acima, mesmo assim aceitei o desafio e consegui a vitória em uma luta dura do começo ao fim”, ressaltou.

O atleta teve como corners o seu professor Rennan Santos da Xtremekickteam e Celso Mendes da Gracie Barra São Roque. “Agradeço a eles e ao professor Alemão do Wrestling, à academia Babuínos de São Paulo e a todos colegas de treinos, o Rodrigo Lima Studio Power e Kumon São Roque”, concluiu.

Leia Mais ...
bottom of page