top of page

Adolescente é suspeito de matar pai a facadas para defender mãe de agressões

Publicado em:
15 de fevereiro de 2024 17:26:00
Adolescente é suspeito de matar pai a facadas para defender mãe de agressões
Divulgação
Crédito Imagem:

Segundo a mulher, ela havia pedido ao homem uma quantia em dinheiro para comprar alimentos. Homem negou e passou a enforcá-la, conforme a vítima. Filho do casal presenciou a cena e atacou o pai.

Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar o pai, de 66 anos, a facadas para defender a mãe, que estaria sendo agredida pelo homem. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (14), no bairro Cristais, em Jundiaí.


De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe disse à polícia que no início da noite havia pedido R$ 300 ao marido para comprar alimentos. O homem se incomodou com o pedido e o casal começou a discutir. Ainda segundo a vítima, o marido a segurou pelos braços e e tentou enforcá-la.

O adolescente viu a cena e tentou dar um golpe "mata leão" no pai, para tirá-lo de cima da mulher. Segundo o B.O., o menor não conseguiu deter o pai com o golpe, quando pegou a faca e o atacou.

Após os golpes, o homem soltou a esposa e foi tentar se lavar, quando caiu no chão da residência. Parentes dele o socorreram e o levaram ao Hospital São Vicente de Paulo, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, a mãe e o adolescente não tinham lesões aparentes. Foi solicitada perícia técnica na casa, onde foi encontrada uma faca com resquícios de sangue. O objeto foi apreendido. Foram solicitados exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A mulher contou aos policiais que frequentemente sofria ameaças e agressões verbais do marido, mas que não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente por medo e por depender financeiramente do homem.

O adolescente foi ouvido na presença da mãe e liberado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio, violência doméstica, ameaça e lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.


Matéria: G1 TV TEM

Leia Mais ...
bottom of page