top of page

Acusado de furtar óleo de caminhão é preso durante Atividade Delegada em São Roque

Publicado em:
17 de abril de 2024 18:30:00
Atualizado em:
17 de abril de 2024 18:53:28
Acusado de furtar óleo de caminhão é preso durante Atividade Delegada em São Roque
Divulgação
Crédito Imagem:

Policiais Militares realizaram a prisão de um acusado de furto durante uma nova ação da Atividade Delegada, em São Roque, na tarde de domingo, dia 14 de abril, no bairro Jardim Guaçu.

Durante uma ação de patrulhamento, os PMs avistaram um veículo Gol verde em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o motorista tentou fugir, acelerando o veículo e pegando uma via paralela. Uma breve perseguição teve início, até que o veículo parou em decorrência de um pneu furado.


Ao abordarem o veículo, os policiais encontraram oito galões contendo 20 litros de óleo de caminhão, que foram identificados como produtos de furto. O condutor do veículo admitiu a prática do crime e foi imediatamente detido, sendo encaminhado ao pronto-socorro para avaliação médica e, posteriormente, à delegacia de polícia civil de São Roque, onde ficou à disposição da Justiça.


Com o apoio de outra viatura, os policiais conseguiram localizar e contatar os responsáveis pela empresa vítima do furto.


A Atividade Delegada é uma iniciativa da Prefeitura de São Roque em Parceria com a Polícia Militar, numa iniciativa que reforça ações de policiamento no município em épocas específicas.

Leia Mais ...
bottom of page