top of page

Acusado de atropelar e matar namorada é condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado

Publicado em:
30 de setembro de 2022 15:18:18
Acusado de atropelar e matar namorada é condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado
Crédito Imagem:

Namorado foi condenado por atropelar Lorraine Camargo — Foto: Reprodução/Facebook

Namorado foi condenado por atropelar Lorraine Camargo — Foto: Reprodução/Facebook

O jovem acusado de atropelar e matar a namorada Lorraine Gabriele Jugni Camargo, de 18 anos, em Itatiba , no dia 2 de fevereiro de 2018, foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado por homicídio qualificado.

A decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo foi tomada durante o júri, realizado nesta quinta-feira (29), quatro anos após o crime. Ao todo, 10 testemunhas foram ouvidas, sendo cinco de acusação e cinco de defesa.

Ainda de acordo com o TJ, o réu poderá recorrer da decisão em liberdade.

O crime

Em 2018, o jovem foi condenado a cumprir quatro anos em regime aberto por lesão corporal de natureza grave, previsto no artigo 129 do Código Penal.

Leonardo, que na época tinha 23 anos, se apresentou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí , acompanhado do advogado, dias depois do atropelamento, quando já havia sido decretada a prisão preventiva.

O casal estava no carro em uma rua da Vila Santa Luzia, por volta das 23h, quando teria discutido e o rapaz atropelou a jovem. Segundo a polícia, os dois tinham saído de casa para comprar lanche antes da briga.

O registro da ocorrência havia apontado que o carro passou várias vezes pelo corpo da vítima e Leonardo não prestou socorro.

Leonardo Daniel confessou ao pai que passou com o carro várias vezes por cima da namorada — Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: G1.com
Leia Mais ...
bottom of page