top of page

Acusada de matar irmão de cinco anos em São Roque continua presa em cela isolada

Publicado em:
9 de abril de 2019 19:54:28
Acusada de matar irmão de cinco anos em São Roque continua presa em cela isolada
Crédito Imagem:

Karina Aparecida da Silva Roque, 18 anos, acusada de matar seu irmão de cinco anos em São Roque, continua presa na Cadeia Feminina de Votorantim, em uma cela isolada. Após a audiência de custódia no Fórum de Sorocaba na última sexta-feira (05), a Justiça manteve a prisão da jovem.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (04) no bairro Gabriel Piza e tomou proporções internacionais. A Polícia investiga a possibilidade de o caso ter sido parte de um ritual de magia negra, já que de acordo com as informações, o corpo da vítima foi encontrado em volta de velas no chão.

Entenda o caso

Estados Unidos

O jornal americano New York Post publicou em seu portal na internet uma reportagem a respeito do caso. Com o título: “Cannival teen tortured brother to death in possible ‘ritual’: cops” (Adolescente canibal torturou irmão até a morte em possível ‘ritual’: polícia), a matéria trata a criminosa como “Canibal”, destaca a questão de possibilidades de um novo indivíduo no crime e as investigações após a acusada ter queimado seu aparelho celular e cartão de memória.

[caption id="attachment_170" align="aligncenter" width="628"] O jornal norte-americano publicou sobre o fato nesta segunda-feira (08)[/caption]

 

Leia Mais ...
bottom of page