top of page

Acidente entre carro e carreta deixa feridos na Castello Branco em Itu

Publicado em:
1 de outubro de 2024 às 17:52:00
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:27
Acidente entre carro e carreta deixa feridos na Castello Branco em Itu
Divulgação
Crédito Imagem:

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (1º). Veículo atingiu a traseira da carreta, que estava parada no acostamento. Vítimas ficaram presas às ferragens.

Um acidente de trânsito entre um carro e uma carreta, na manhã desta terça-feira (1º), deixou duas pessoas feridas na rodovia Castello Branco (SP-280), na altura do quilômetro 87, em Itu.

De acordo com a concessionária que administra o trecho, o veículo atingiu a traseira da carreta, que estava parada no acostamento. As vítimas ficaram presas às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiro e do resgate da concessionária foram acionadas e fizeram o socorro dos ocupantes do veículo. Um deles foi encaminhado para a Santa Casa de Itu e o outro para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Uma das faixas da rodovia precisou ser interditada, mas foi liberada em seguida.


Fonte: g1

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page