top of page

Acidente: Vale da Benção divulga novo comunicado oficial

Publicado em:
22 de janeiro de 2020 20:34:34
Acidente: Vale da Benção divulga novo comunicado oficial
Crédito Imagem:

No fim da tarde desta quarta-feira, 22, o Diretor do Vale da Benção, Pastor Tércio de Sá Freire, enviou um novo comunicado ao GAZETA atualizando as informações sobre as vítimas do grave acidente com o ônibus que levava missionários para Pernambuco. O acidente foi na BR-116, na altura de Canudo, norte da Bahia.

Por meio de comunicado, o Pr.  Tércio informou que "até o momento muitos procedimentos já foram realizados com resultados positivos. Alguns irmãos já retornaram para suas famílias, alguns escolheram seguir viagem. Temos ainda algumas pessoas necessitando de atenção médica, pelas quais pedimos orações. Elas estão recebendo os cuidados médicos devidos e esperamos que em breve estejam com seus familiares", ressaltou.

Ainda conforme o Pastor, na manhã desta quarta-feira, chegaram nove pessoas através de voo particular disponibilizado por um irmão. Os que necessitavam de assistência médica foram encaminhados e os demais conduzidos às suas residências por seus familiares.

"Estamos aguardando a chegada dos corpos para sepultamento nesta quinta, dia 23, pela manhã, conforme informações da funerária. A previsão é que iniciaremos o velório nas dependências da Igreja Vale da Bênção ainda pela manhã e os sepultamentos acontecerão até o final da tarde. Confirmaremos horários e demais detalhes em nota posterior", concluiu.

 
Leia Mais ...
bottom of page