top of page

ABISMO DA PAIXÃO - (de 27 de novembro a 02 de dezembro)

Publicado em:
24 de novembro de 2023 15:00:00
ABISMO DA PAIXÃO - (de 27 de novembro a 02 de dezembro)
Divulgação
Crédito Imagem:

ABISMO DA PAIXÃO - 17h20, no SBT

ABISMO DA PAIXÃO - 17h20, no SBT

SEGUNDA

Damião se desculpa com Elisa por tê-la feito acreditar que não a havia reconhecido. Ele diz que se enganou, mas jamais poderia esquecê-la. O Padre Lupe sorri quando Elisa conta que Almerinda a esbofeteou, mas ela devolveu a bofetada. Damião procura Elisa e ela, com receio, o diz que seria melhor não se verem mais, pois assim evitariam problemas. Ramiro pretende tirar Lúcio da empresa. Ao vê-lo, começa a expulsá-lo aos empurrões. Ele se surpreende quando chega Damião e o adverte que, se fazer algo a Lúcio, poderá se despedir no mesmo momento de sua empresa.

TERÇA

Florência chega com tudo e entristece Elisa. Elisa diz a Dolores que Damião a havia dito que estava completamente apaixonado por uma amiga de infância, e ela erroneamente tinha acreditado ser ela, mas na verdade era Florência, com quem ele tinha amizade quando ia a capital. Almerinda diz a Florência que fará uma grande festa para anunciar o compromisso entre ela e seu filho. Carmen vai queixar se com Edmundo que sua vida ao lado de Augusto é um inferno, que ele a maltrata sempre e sem nenhum motivo. Edmundo e Carmen se beijam.

QUARTA

Ela se finge arrependida e sai correndo. Florência diz a Almerinda que a caminhonete em que vinha com Damião quebrou, então eles vieram com Elisa e Gael a cavalo. Augusto recrimina Gael por não estar fazendo corretamente seu trabalho. Gael responde que está fazendo o que pode para ajudá-lo a não afundar ainda mais. Augusto expulsa Elisa de sua casa. Damião a encontra chorando e pede que confie nele. Elisa o abraça, chorando, e diz que está cansada de sofrer, e isso vem desde que sua mãe morreu. Florência, furiosa, presencia a cena de Damião e Elisa abraçados.

QUINTA

Augusto encontra Edmundo saindo do quarto de Carmen e pergunta o que ele faz ali. Carmen se finge de ofendida e o questiona se ele realmente acredita que eles estavam fazendo algo de mal. Gael confessa a Elisa seu amor. Ela o diz que também gosta muito dele, mas como um irmão. Augusto pede perdão a Elisa e a diz que gostaria que ela voltasse a sua casa. Elisa confessa a Paloma que está apaixonada por Damião e morre de ciúmes por saber que ele se casará com outra mulher.

SEXTA

Elisa confessa a Paloma que está apaixonada por Damião. Paloma recomenda que lute por ele, e se esqueça das intrigas de Carmen e de Florência. Carmen responde que essa luta ela já perdeu, pois Damião irá se casar com outra mulher. Almerinda vai à casa de Elisa para lhe dizer que sabe que Florência a convidou para a sua festa de compromisso com Damião e, como soube que ela não desejava ir, foi pessoalmente convidá-la. Elisa responde que não acredita em nada do que ela diz, pois depõe contra ela os muitos anos em que a maltratou. Almerinda diz que a custou muito trabalho vencer seu orgulho, e esperava outra atitude da parte de Elisa.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page