top of page

A sua "selfie" é importante para a nossa Praça

Publicado em:
9 de maio de 2019 13:50:16
A sua "selfie" é importante para a nossa Praça
Crédito Imagem:

Você já ouviu dizer que uma foto vale mais do que mil palavras? E uma "selfie" então, quanto vale? Esse fenômeno global, que explodiu em várias mídias sociais como Facebook, Snapchat, Instagram e outras plataformas, está em nossas mãos como uma arma poderosa de manifestação da nossa expressão, com um objetivo, em sua maioria, de causar um impacto positivo no público almejado.

Artistas, esportistas e políticos no mundo todo aderiram a essa nova era da “selfie” para divulgar os projetos em quais estão engajados. E por que não nós aqui em Araçariguama, não usaremos desse revolucionário sistema de coletar dados fotográficos, para, quem sabe, reescrever a história de um dos lugares mais encantadores e emblemáticos da nossa cidade? Ou seja, falamos da nossa Praça da Matriz, que leva o nome de Praça Albertino de Castro Prestes.

Devido ao grande número de manifestações à coluna do Edson Pires, descrevendo sobre voltar a utilizar a praça como um lugar social e seguindo também uma sugestão da nossa leitora e residente, Vanessa Góes, encorajamos você, que quer fazer visível o seu ativismo em pról de uma praça mais harmoniosa e amigável para nossas famílias, a tirar uma selfie em qualquer ponto da praça e nós publicaremos em nossas redes sociais.

As “selfies” podem ser consideradas como uma voz de cada um de nós dizendo: “Hey, estamos aqui e vamos lutar por ela” .

Marque a selfie com a #gazetaevocenapraça e colabore, de forma natural e construtiva, a retomar o conceito da Praça que, como qualquer outra, é definida como espaço público urbano livre de edificações que propicie convivência e recreação para seus usuários.

Leia Mais ...
bottom of page