top of page

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA – (03 a 08 de julho)

Publicado em:
30 de junho de 2023 15:00:00
A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA – (03 a 08 de julho)
Crédito Imagem:

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA – 20h45, no SBT


SEGUNDA

Em conversa com Leandro, Bernardo fala que não quer voltar para a Monter Holding, mas que deseja estar à frente do “Instituto Casa de Castanheiras”, nome do centro cultural que será criado na antiga propriedade de Telma; Leandro aceita a proposta do filho. Dimitri revela a Nando que faz parte da gangue Pedalzera, que inclusive é líder do grupo. Nando acredita que encontrou um novo estilo após Glaucia comprar novas roupas para ele. No hall do Residencial Verona, Telma pergunta para Ian e Alex sobre os pais dos meninos; eles respondem que o pai trabalha muito e quase nunca se encontram com ele.

TERÇA

Karen aciona o alarme de incêndio do CEC e Hélio retira os alunos e funcionários do clube. Na rua, em frente ao CEC, Romeu e Julieta se juntam ao grupo de amigos; os colegas perguntam onde eles estavam. Ao mexer no lixo, Amanda encontra embalagens de café comercializadas na Monter. No Armazém, Fausto acompanha Amanda brigar com Vitor por vender café da concorrência. Por acreditar que Ellen, Ian e Nath são do grupo Rollezera e que estão aprontando, a gangue Pedalzera cancela acordo de paz com o trio. Fausto revela a Vera que o Armazém está vendendo o mesmo café do mercado dela.

QUARTA

Fausto encontra com Glaucia na portaria e expõe que Bernardo está fazendo um jantar na casa dele e que ela não foi convidada. A influenciadora Giovanna Chaves marca presença na inauguração da nova loja do Boulevard Verona. Alex, Nando e Karen encontram Lívia e Julieta na fila para tirar foto com Giovanna Chaves. Na casa de Téo, Patrick e o amigo conversam sobre as suspeitas de Rômulo (Romeu); Téo e Patrick resolvem procurar na internet mais informações de Leandro Monteiro. Glaucia chega com Dimitiri e Fred no apartamento de Bernardo para o encontro que não foram chamados.

QUINTA

Romeu comunica os pais que mentiu sobre o namoro com Rosalina, porque na verdade ele conheceu uma menina do Lado Vila e achou que os pais iriam ficar bravos. Vera quer saber quem é a amiga do Lado Vila. Pedalzera tem esconderijo invadido e destruído com mensagem do Rollezera. Romeu encontra com Rosalina e diz que eles tinham um combinado em relação ao namoro falso, Rosalina declara que se sentiu usada, mas Romeu afirma que ela foi traidora por revelar a verdade para Vera. Amanda comenta com Mari que elas precisam tomar uma decisão mais séria em relação ao Vitor no Armazém.

SEXTA

Vera diz a Hélio que está no CEC para buscar o filho. Leandro afirma que Rômulo chama Romeu e é o neto dele. Romeu expõe que Hélio não sabia sua verdadeira identidade e que mentiu para todo mundo. Ainda no CEC, Leandro vai até o escritório de Hélio e diz que o rival passou dos limites. Hélio reforça que não sabia da situação. Hélio fala a Leandro que nunca quis tirar Romeu dele; Leandro expõe que a família dele já roubou Romeu uma vez. Furioso, Hélio manda Leandro tirar Mariana dessa história. Leandro enfatiza que Mariana já tentou sequestrar Romeu uma vez e que ele poderia fazer o mesmo agora.

SÁBADO

Resumo dos capítulos da semana.

Leia Mais ...
bottom of page