top of page

A GATA (de 27 de novembro a 02 de dezembro)

Publicado em:
24 de novembro de 2023 15:00:00
A GATA  (de 27 de novembro a 02 de dezembro)
Divulgação
Crédito Imagem:

A GATA - 16h15, no SBT


SEGUNDA

Esmeralda tenta interceder por Paulo e sua família. Silencioso diz que Paulo é igual Augusto, um aproveitador. Esmeralda diz a Jacira que Mariano a convidou para irem ao zoológico.  Jacira recomenda que Esmeralda tenha cuidado. Augusto diz a Mariano que vai se aproveitar do amor de Paulo e Esmeralda para se salvar do escândalo que poderia ter com a exposição do roubo ao Silencioso. Lorena diz a Paulo que precisa tornar público seu compromisso com Esmeralda.

TERÇA

Paulo pede a Esmeralda a oportunidade de fazê-la se apaixonar por ele e construírem uma vida juntos. Esmeralda aceita. Paulo se preocupa porque já é tarde e há ameaça de chuva. Augusto diz a Lorena que a vida está lhe cobrando por todo mal que fez. Paulo volta completamente molhado com o bebê e Esmeralda, ao ver a criança, se desespera e pergunta o que Paulo fez com sua filha.

QUARTA

Esmeralda se zanga com Paulo ao perceber que sua filha está doente. Paulo, muito triste, diz que não era sua intenção, mas que a levará imediatamente ao médico. Lorena diz a Augusto que Mariano não quer usar provas falsas para ajudá-lo, pois está apaixonado por Esmeralda. Lorena diz a Augusto que se tudo ruir, ainda resta o recurso de seus netos. Ela pensa que eles precisam começar a tentar ganhar a confiança de Esmeralda, já que essa seria a melhor forma de mostrar interesse em seus filhos.

QUINTA

Mariano e Paulo estão zangados porque Dona Rita lhes deu um banho de água fria, com um balde. Paulo diz a Mariano que só lhe resta confiar que Domênico dê seu recado a Esmeralda.

Paulo que um colecionador gostou muito de seus quadros e comprou todos. Lorena se surpreende quando Perla diz que Augusto roubou sua filha. Lorena diz a Augusto que não conseguiu ver os filhos de Paulo, mas que se encontrou com Perla, a louca. Gisele flerta com Paulo. Esmeralda, desolada, recrimina o Silencioso por não estar lutando por encontrar sua filha. Esmeralda diz a sua filhinha que ela precisa lutar por sua vida.

SEXTA

Letícia é transferida para outro hospital, pois sua doença segue avançando. Domênico diz a Lupe que pagou o hospital com o dinheiro que Paulo lhe deu, mas para o hospital onde vão transferir o bebê de Esmeralda é muito caro, e talvez nem vendendo seu negócio ele consiga o suficiente para pagar. Lorena vai até o hospital para ver a filha de Esmeralda, mas acaba se encontrando com o Silencioso e eles discutem. Esmeralda diz que eles precisam respeitar sua dor. Lorena descobre Virginia e Centavinho se beijando e, furiosa, esbofeteia a filha. Centavinho intervém e Lorena também o esbofeteia. Domênico pede Esmeralda em casamento.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page