top of page

A GATA (18 a 23 de dezembro)

Publicado em:
15 de dezembro de 2023 15:00:00
A GATA  (18 a 23 de dezembro)
Divulgação
Crédito Imagem:

A GATA - 16h30, no SBT


SEGUNDA 

Silencioso diz a Damião que procure um lugar para guardar todo o que foi embargado de Augusto, e que não deixe nada com os “Martinez Negrete”, pois Augusto é muito ardiloso. Inês diz a Garrancho que eles precisam sair do bairro, pois os vizinhos já começam a suspeitar que existe algo errado. Vários presos organizam um motim para obrigar o diretor do presídio a falar com eles. Paulo diz a Cuco que não participará do motim, Cuco o esbofeteia. Augusto vai à casa do Silencioso para falar com ele.


TERÇA 

Augusto vai ver o Silencioso e o recrimina por ter despojado todos os seus bens. Silencioso diz que só está recuperando o que ele lhe roubou. Augusto diz que um juiz o condenou. Silencioso responde que levará essa acusação até as últimas consequências. Mariano diz a Paulo que ele precisa se declarar culpado, e mostrar arrependimento, para que assim sua sentença seja menor. O Silencioso diz a Esmeralda que Paulo, Mariano e Virginia são boas pessoas, e não importa de quem sejam filhos.


QUARTA 

Damião diz a Mariano que se deu conta de que ele veio dirigindo o carro de seu irmão. Esmeralda fica feliz quando Damião diz que o juiz aceitou um novo recurso e é uma questão de tempo para que Paulo saia da prisão. Mariano, zangado, diz a Gisele que fez todo o possível para que Paulo ficasse na cadeia, mas não conseguiu. Gisele diz a Mariano que tirará Paulo de Esmeralda; e quando isso acontecer ele deve aproveitar para ficar com Esmeralda de uma vez por todas.


QUINTA 

Paulo fica em liberdade e faz planos com Esmeralda. Eles se casarão dentro de uma semana.  Paulo diz a Gisele que o relacionamento entre eles será estritamente profissional. Paulo diz a Esmeralda que vão inaugurar uma nova galeria e ele gostaria de levá-la na inauguração, como sua esposa. Virginia diz a Centavinho que se sente muito triste, pois seus pais não querem recebê-la. Esmeralda está provando seu vestido de noiva. Paulo chega e Jacira diz que ele não pode ver a noiva vestida antes da cerimônia, pois não traz sorte. Paulo responde que não acredita em superstições.


SEXTA 

Mercedes e Jacira se escandalizam ao ver Paulo entrar enquanto Esmeralda prova seu vestido de noiva. Domênico recrimina Dona Rita, dizendo que todo o tempo ela o enganou com a promessa de que Esmeralda algum dia se casaria com ele, tudo para tirar dinheiro dele. Paulo, muito feliz, pede a Mariano que seja seu padrinho de casamento. Gisele diz a Paulo que o ama. Paulo responde que a única mulher que ama é Esmeralda. Mônica recomenda que Esmeralda não se sinta tão segura de que se casará com Paulo.


SÁBADO 

Não há exibição. 


Leia Mais ...
bottom of page