top of page

A DONA - (20 a 25 de março)

Publicado em:
17 de março de 2023 15:00:00
A DONA - (20 a 25 de março)
Crédito Imagem:

A DONA – 17h20, no SBT


SEGUNDA

Leonor diz a Ivana que ela precisa ir atrás de José Miguel e assim evitar que ele venda a sua casa na capital, e principalmente, que consiga achar e falar com Célia. Rodrigo adverte Filadelfo que não quer mais vê-lo em sua casa. Sabino diz a Leonor que falará com José Miguel sobre tudo o que sabe. Leonor diz que ele pode dizer. Ele completa que poupará o assunto do romance de Leonor com Rodrigo, mas não por ela, mas por José Miguel.

TERÇA

Amparo, ao ver Felipe pensativo, diz que isso pode prejudicar seus pacientes. Ela pergunta se essa situação é por Sandra. Felipe responde que está em um dilema, pois não sabe se aceita se casar com Sandra ou se deixa perdê-la para sempre. Célia conta a José Miguel que Leonor a pagou para que ela destruísse sua carreira no seminário mentisse ter um filho dele perante Valentina. Ela afirma que Ivana a deu um relógio como pagamento por outro favor prestado.

QUARTA

Célia diz a José Miguel que não tem nada contra ele, que tudo o que fez foi em troca de dinheiro, e que só deseja ir pra longe, onde ninguém conheça o seu passado. Valentina descobre o acidente de Jesus e corre com ele ao centro de saúde. Teresa a abraça chorando e Valentina a consola, assegurando que fará tudo o que seja possível para que Jesus fique bom. José Miguel pensa em tudo que disse a Ivana e que ela sempre fez tudo para culpar Valentina de suas desventuras. Ele se dá conta que ela sempre esteve mentindo e ele caiu como um patinho nessa rede de mentiras feita para separá-lo de Valentina.

QUINTA

Rodrigo pede a Leonor um posto em sua fazenda, argumentando que se ela o ajudar, terá nele seu maior aliado contra Valentina. Ele garante que fará da fazenda “Montesinos” a mais próspera de toda região, enquanto a “Os Caracóis” vai definhar por ter um capataz sem nenhuma experiência. Célia conta a José Miguel que Leonor a pagou para que ela destruísse sua carreira no seminário mentisse ter um filho dele perante Valentina. Ela afirma que Ivana a deu um relógio como pagamento por outro favor prestado.

SEXTA

Valentina procura Alonso e o diz que ele mentiu o tempo todo. Ele confirma e diz tê-lo feito apenas para ter mais tempo para reconquistar Valentina e provar que mudou. Felipe diz a Maria da Luz que, segundo análises feita com a roupa de Rodrigo, existem amostras de sangue humano no tecido. Célia conta a José Miguel que Leonor a pagou para que ela destruísse sua carreira no seminário mentisse ter um filho dele perante Valentina. Ela afirma que Ivana a deu um relógio como pagamento por outro favor prestado.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page