top of page

71% dos pais de pet não teriam suportado pandemia sem animais

Publicado em:
5 de abril de 2021 17:07:18
71% dos pais de pet não teriam suportado pandemia sem animais
Crédito Imagem:

 

 

Seu pet tem salvado sua saúde mental nessa quarentena? Um estudo desenvolvido pela Kinship, divisão da Mars Petc

are dedicada à coleta de dados sobre tendências comportamentais na indústria pet, indica uma constante em meio à crise causada pelo espalhamento da COVID-19: a forte conexão entre pets e tutores. As informações são do portal r7.

A amostra, que reúne mais de 1000 cidadãos norte-americanos maiores de 18 anos, sugere que mais de 60% dos entrevistados colocam o bem-estar do pet como prioridade ao passo que 93% deles reiteram a importância do apoio emocional prestado por seus animais de estimação e 71% afirmam que "não teria resistido a 2020 sem seus pets".

Um ano após o início da pandemia, 86% dos responsáveis ​​por animais de estimação compartilham que passar mais tempo em casa com seus pets têm sido um dos principais benefícios do isolamento social, enquanto 60% das pessoas querem levar seus cães nas próximas férias.

Aqui no Brasil, essa conexão não foi diferente e chegou a refletir nos hábitos de consumo e no interesse por produtos que fortalecem o vínculo entre os pets e suas famílias, como petiscos e sachês.

Com o reconhecimento dos pets enquanto membros da família, 62% dos tutores relatam que a felicidade de seus animais é prioridade enquanto 76% buscam mais informações sobre saúde preventiva para seus pets.

Leia Mais ...
bottom of page