top of page

4 tendĂȘncias de pintura de paredes para testar em 2021

Publicado em:
29 de dezembro de 2020 Ă s 18:31:54
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 Ă s 17:56:21
4 tendĂȘncias de pintura de paredes para testar em 2021
Crédito Imagem:

A função da pintura de paredes vai alĂ©m dos simples reparos ou da cobertura de manchas que foram se acumulando no Ășltimo ano, mas pode ser uma boa pedida para evidenciar a personalidade dos moradores na casa e de mudar o clima dos cĂŽmodos. Veja quatro tendĂȘncias que devem bombar no ano de 2021 para vocĂȘ testar.

1- PadrÔes geométricos

Nos Ășltimos meses, os padrĂ”es geomĂ©tricos tĂȘm se tornado figura carimbada nos lares com decoração moderna. De acordo com AndrĂ© Sprone, co-fundador da startup de serviços de pintura MĂŁo na Roda, esse estilo deve seguir em alta no prĂłximo ano. “Com esse tipo de pintura Ă© possĂ­vel criar um espaço exclusivo e com muito estilo”, diz.

2- Escolha o cĂŽmodo favorito

Uma opção para quem nĂŁo tem muito tempo ou dinheiro para investir em muitas mudanças agora Ă© pintar o cĂŽmodo em que os moradores passam mais tempo juntos. Sua famĂ­lia gosta de assistir televisĂŁo na sala de estar  ou todos se encontram na hora do jantar? Faça esses questionamentos porque eles ajudarĂŁo vocĂȘ a identificar qual espaço deve pintar.

3- Escolha cores aconchegantes

JĂĄ que as pessoas ainda devem passar mais algum tempo em casa, o momento pede aconchego e calma. Esses sentimentos podem ser transmitidos aos moradores por meio das cores. Sprone explica que a cor verde menta traz frescor e leveza e pode ser usada tanto em ambientes maiores como menores. O azul-bebĂȘ e os tons terrosos claros tambĂ©m estĂŁo em alta e conferem tranquilidade ao espaço.

4- Decore as paredes

A pintura de paredes também pode ser combinada com elementos decorativos da casa. Invista em fotos, porta-retratos e quadros, por exemplo.  Espelhos também são ótimas opçÔes por serem versåteis, conferindo beleza, profundidade e ainda expandir o tamanho do cÎmodo.

Fonte: undefined - iG 

Leia Mais ...
bottom of page