top of page

1ª edição do “Cãominha Comigo” acontece neste domingo em Araçariguama

Publicado em:
31 de maio de 2019 às 14:30:40
1ª edição do “Cãominha Comigo” acontece neste domingo em Araçariguama
Crédito Imagem:

Você já ouviu falar em um evento voltado para as pessoas caminharem juntas com seus cachorros? É isso mesmo! Neste domingo, 2, acontece a 1ª edição da “Cãominha Comigo” em Araçariguama. A iniciativa é uma parceria da Academia Fit House com o Centro Hípico Paineiras.

Guilherme Ribeiro, um dos organizadores do evento, conta que o objetivo é trazer movimento para a vida das pessoas tendo o cuidado e carinho com seus animais de estimação. “O grupo ‘Cãominha’ é uma iniciativa para o exercício ocorrer de maneira descontraída e natural na vida da pessoa. Que ela se sinta bem praticando um exercício físico com o melhor amigo”, explicou.

Ainda de acordo com ele, a ideia surgiu em Sorocaba partindo da iniciativa de profissionais de educação física que visam cuidar do movimento na vida de seus alunos. Como é a primeira edição do evento na cidade, a princípio há uma expectativa de aproximadamente 50 cães.

A concentração está marcada para as 8h no Parque da Mina e o término do percurso será no Centro Hípico Paineiras. Logo após o fim da caminhada, no local existirão atividades e sorteio de brindes.

Leia Mais ...

Idoso de 74 anos é agredido por grupo no centro de São Roque

Beagle desaparecida mobiliza buscas em Araçariguama

Casal morto em acidente de trânsito em Indaiatuba tinha 21 e 28 anos; carro ficou destruído

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page