top of page

“Perdeu tá fora”: Rodadas das Copas da Penha e dos Campeões foram marcadas por goleadas e zebra

Publicado em:
21 de outubro de 2022 14:19:44
“Perdeu tá fora”: Rodadas das Copas da Penha e dos Campeões foram marcadas por goleadas e zebra
Crédito Imagem:

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Eventos de Araçariguama realiza simultaneamente duas competições na modalidade futebol de campo. E o que não tem faltado são bons jogos, muitos gols e emoção, uma vez que as Copas são disputadas no sistema mata-mata, ou seja, a equipe que perder não se classifica para a próxima fase. Por isso, cada jogo é uma decisão e os times têm que entrar em campo para vencer ou vencer.

Por isso, as competições que já são consideradas um sucesso, têm levado grande público aos campos, o que comprova a tradição futebolística de Araçariguama.

Copa dos Campeões

O Libertad venceu o Ronda e segue na competição (Imagem: Divulgação) Na manhã do domingo, 16, no Campo do Parque da Mina do Ouro aconteceu a rodada de abertura da Copa dos Campeões, com três jogos. Dois jogos foram decididos nos pênaltis. Veja os resultados: Bom Jardim 1x1 Juventude Nos pênaltis (3x2 Bom Jardim); Ronda 2x3 Libertad; RDS 4x1 Viçoso, e, Codó 2x2 Ibaté Nos pênaltis (3x4 para o Ibaté). Copa da Penha Equipe do Grande Família, um dos candidatos ao título da Copa Penha, foi desclassificado na primeira rodada (Imagem: Divulgação) A rodada da Copa da Penha foi marcada por duas goleadas e uma zebra. Os jogos aconteceram no domingo no campo do Bairro Ibaté. Acompanhe os resultados: Bar Sem Lona 0x2 Amigos; Pé de Rato 5x0 Vila Alumínio; Real Bahia 5x2 Bate Fácil, e, Descubra 2x4 Grande Família. A grande zebra da rodada fica por conta da derrota do Descubra para o Grande Família, um dos favoritos ao título que acabou caindo na primeira fase.  
Leia Mais ...
bottom of page