top of page

“Não aguentou se pendurar”, conta modelo que estava com MC Kevin

Publicado em:
18 de maio de 2021 21:41:06
“Não aguentou se pendurar”, conta modelo que estava com MC Kevin
Crédito Imagem:

Bianca Dominguez, modelo que estava com MC Kevin no momento da sua queda no último domingo, 16, em um hotel da Barra da Tijuca, abriu o jogo e falou sobre a morte do funkeiro.

“Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, disse a modelo em declaração ao Jornal O Globo, nesta 3ª feira.

Nas redes sociais, Bianca falou sobre a morte de MC Kevin. “Tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do MC Kevin. Não me sinto a vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente”, disse.

O funkeiro MC Kevin morreu na noite de domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel. A causa da queda é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A modelo Bianca Dominguez relatou à polícia que estava mantendo relações sexuais com ele na varanda, do quarto 502, juntamente com um amigo do artista. No depoimento, ela relatou que o funkeiro tentou sair do apartamento, com medo de que a mulher – a advogada Deolane Bezerra – o pegasse em flagrante.

“Ele acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair”, disse a modelo à polícia em seu depoimento na tarde da última segunda, 17.

Leia Mais ...
bottom of page