top of page

“Abandonados”: Moradores de Mairinque sofrem com onda de furtos, roubos e assaltos

Publicado em:
14 de setembro de 2022 17:54:04
“Abandonados”: Moradores de Mairinque sofrem com onda de furtos, roubos e assaltos
Crédito Imagem:

 

Proprietário da moto furtada, placa GGN2F14, pede ajuda nas redes sociais (Imagem: Redes Sociais)

“A cidade de Mairinque está abandonada. Não temos Segurança. Todo dia tem pelo menos dois furtos ou roubos”, reclamou um morador ao relatar que sua casa foi invadida na tarde desta terça-feira, de onde ladrões levaram sua televisão. “E se meus filhos estivessem lá dentro, o que poderia acontecer? A cidade está uma vergonha”, completou.

Pelas redes sociais é possível acompanhar os registros de quem também foi vítima, ou, que conhece alguém que tenha sido vítima da ação de marginais. São frequentes as fotos de motos e carros furtados e relatos de pessoas que tiveram bens levados quando caminhavam pelas ruas. “Roubaram a bolsa e o celular da minha esposa na segunda-feira”, disse um morador da Vila Sorocabana.

A ação dos bandidos teve uma alta considerável nas últimas semanas. “Deve ser gente de fora que está aproveitando a falta de policiamento na cidade. Estão fazendo a limpa. Tomara que nada de mais grave ocorra”, disse uma professora do Villaça.

A população está assustada e preocupada, aguardando que o setor policial dê uma resposta à sociedade.

São Roque

A cidade de São Roque também vem registrando número crescente de furtos, principalmente de motos e carros nos últimos dias. Vítimas divulgam fotos pedindo ajuda para recuperar o bem levado por bandidos.

Leia Mais ...
bottom of page