top of page

"Meu filho está com Deus", mãe fala sobre jovem que mutilou irmão de 5 anos em São Roque

Publicado em:
24 de setembro de 2019 12:55:42
"Meu filho está com Deus", mãe fala sobre jovem que mutilou irmão de 5 anos em São Roque
Crédito Imagem:

Prestes a completar seis meses do assassinato do pequeno Maycon pela própria irmã, Karina Aparecida da Silva Roque, a mãe Daniela Cordeiro da Silva tenta reconstituir sua vida. O crime aconteceu no dia 4 de abril, em São Roque.

Em entrevista ao Portal G1, a manicure afirmou que está desempregada e que quer voltar a trabalhar para seguir com sua vida. "Tentar recomeçar, porque meu filho está com Deus", disse Daniela.

[caption id="attachment_3738" align="aligncenter" width="720"] Karina confessou que comeu o órgão genital de seu irmão. Foto: Reprodução/Facebook[/caption]

A Justiça autorizou a pouco tempo que a jovem faça um exame de sanidade mental. A defesa da garota explicou que será instaurado o incidente de insanidade mental e o perito nomeado marcará dia e hora para realização do exame.

"Não sei o motivo, mas para mim ela estava mexendo com coisa ruim no celular. Tenho dó, é minha filha, mas tem que pagar. Nunca ensinei nada errado a ela", contou a manicure ao G1. Daniela ainda se lembra de que no dia do crime saiu para ir ao mercado e deixou seus filhos em casa.

A defesa de Karina relatou também à imprensa que os fatos registrados no processo trazem elementos que levam a crer que Karina poderia não estar mentalmente apta. No caso, o laudo irá apontar se ela é considerada inimputável, quando, por doença psíquica, não pode punir a ré de acordo com o processo de execução penal.

[caption id="attachment_3739" align="aligncenter" width="1600"] O pequeno Maycon tinha 5 anos. O crime tomou proporções internacionais. Foto: Reprodução/Facebook.[/caption]

O Portal também lembrou que no dia 6 de maio, o Ministério Público denunciou Karina por homicídio qualificado, tentativa de homicídio contra o tio, ocultação de cadáver, alteração do local dos fatos e crime ambiental por ter mordido um cachorro, que foi salvo por pessoas que flagraram a agressão.

Atualmente a ré está detida na Penitenciária Feminina "Santa Maria Eufrásia Pelletier", em Tremembé.

No dia do crime - "Com atos de crueldade, jovem mata irmão de 5 anos"

Karina, de 18 anos, foi presa na noite do dia 4 de abril acusada de torturar e matar seu irmão de apenas 5 anos em São Roque. O crime aconteceu no bairro Gabriel Piza, logo após a mãe ter saído de casa para ir ao mercado, por volta das 20h.

Ao voltar para sua residência, por volta das 21h15, a mãe constatou que a porta estava trancada. Ao olhar pela fechadura, ela pôde ver seu filho caído no chão desacordado. Pediu ajuda ao seu cunhado que conseguiu arrombar a porta e a jovem saiu correndo. Em perseguição, a acusada atirou um tijolo no rapaz, e mesmo machucado, ele conseguiu agarrá-la até que os policias chegassem.

Segundo a autora do crime, ela asfixiou seu irmão com uma almofada e depois não lembra mais do que aconteceu. De acordo com as informações, a vítima estava com o pescoço cortado, pulsos e pés queimados com velas e corte na testa ocasionado por um canivete. Olhos perfurados e o pênis cortado. Na delegacia, a jovem afirmou que comeu o órgão genital do menino.

O corpo do irmão foi velado no Velório Municipal de São Roque e o sepultado no Cemitério da Paz.

Leia Mais ...
bottom of page